28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Campeão invicto: handebol feminino de Sorocaba vence a última e conquista o título do Jogos Abertos 2022

Postado em: 11/10/2022

Compartilhe esta notícia:

Equipe do interior faturou todas as etapas da competição e venceu o São Bernardo 

 

É campeão! O handebol feminino Ser Unimed Sorocaba venceu, nesta segunda-feira (10), a sexta e última partida do Jogos Abertos do Interior e conquistou o título da competição de forma invicta, tendo faturado todas as etapas do torneio. A equipe do interior enfrentou o tradicional São Bernardo e venceu pelo placar de 25 a 19, atualmente o clube do interior é um dos maiores do estado de São Paulo e não levantava a taça de primeiro lugar na competição desde 2017. 

 

A Diretora Ana Maria (Aninha) do Ser Unimed Sorocaba, acompanhou a competição que aconteceu em São Sebastião no litoral norte e comemorou o resultado.

 

“Para mim, é um prazer enorme estar aqui em São Sebastião comemorando o campeonato. É uma competição bastante importante para o Ser Unimed Sorocaba. Depois de sete anos, algo que foi uma promessa forte durante a campanha. Não ganhamos só o campeonato, é importante dizer que vencemos todas as partidas, o que é algo bastante emblemático, eu diria. Agora vamos manter esse trabalho. Porque ainda temos compromissos em andamento, os playoffs do Paulista Junior e Adulto e a próxima fase da Liga Nacional.

 

Estão de parabéns todas as atletas e comissão técnica, sabemos o quanto isso representa para nós”, comentou Aninha.”

 

O Ser Unimed Sorocaba chegou como favorito,  resultado é fruto de um longo processo de reestruturação da modalidade na cidade, que a anos vem conseguindo apoio da Prefeitura de Sorocaba e seus patrocinadores, profissionais e atletas renomadas chegaram ao clube, foram adquiridas novas estratégias, e a equipe vem em uma grande evolução.

 

Agora, as atenções se voltam para a Liga Nacional, o Ser Unimed Sorocaba enfrenta o Sesi Araraquara na Arena Sorocaba no próximo sábado 15 de outubro às 18h, com entrada gratuita. O maior do interior já venceu o Jogos Regionais e está em excelente colocação no Campeonato Paulista.

 

 

A equipe do Ser Unimed Sorocaba conta com recursos de seus patrocinadores – Unimed Sorocaba, Colégio Ser, Academia Premier Gym - Éden, Prefeitura de Sorocaba - Secretaria de Esportes e Lazer, Sorocaba Park Hotel, Jovem Pan Sorocaba.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Abertas 1,5 mil vagas de emprego pela SX Negócios no PAT em Sorocaba

Audiência Pública discutirá situação da Feira da Barganha na segunda-feira (18)

Homem que se apresentou como CAC à PM é preso por porte ilegal de arma no Campolim

Manga pretende processar Governo Estadual por crise de leitos covid

Regularização do imóvel: mutirão da CDHU atrai cerca de 400 mutuários às Casas do Cidadão

Governador Tarcísio de Freitas é aguardado em Sorocaba nesta quarta-feira