25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Câmera de monitoramento flagra mulheres furtando calcinhas em loja de São Roque

Postado em: 23/04/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil procura por um grupo de mulheres que por duas vezes, em menos de um mês, furtaram diversos conjuntos de lingerie de um estabelecimento comercial, em São Roque. A ação das criminosas foi registrada por câmeras de monitoramento.

Ousadas, as mulheres agem em plena luz do dia. O primeiro furto foi registrado, em 22 de março. Na ocasião, duas mulheres entraram na loja se aproximaram ao lado de uma arara com vários conjuntos. Ambas aproveitaram que a vendedora estava distraída e colocaram várias mercadorias em bolsas.

Na semana passada, no dia 18 de abril, novamente as criminosas entraram em ação. Desta vez, quatro mulheres causaram um prejuízo no estabelecimento. A ação durou menos de três minutos. A ação novamente foi registrada pelas câmeras de monitoramento da loja.

Três mulheres entram na loja, enquanto uma delas fica observando, outras duas praticaram o furto. Logo na sequência, outra mulher entra na loja e coloca mais mercadorias em uma bolsa.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de São Roque. Um inquérito foi aberto e a polícia procura pelas criminosas. O caso segue em investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Anvisa retira obrigação de testes no Brasil para autorização de vacina

Sorocaba registra mais 28 mortes por Covid-19; 86 seguem intubados em UTIs

STF determina que Governo Federal envie o número correto de doses da Pfizer para SP

Novo saque extra do FGTS estará disponível dia 20, diz Caixa

Cientistas ganham Nobel de Medicina pela descoberta do vírus da hepatite C

Testemunhas indicadas pelo prefeito prestam depoimentos nesta 4ª na CP