Por ocasião da sessão extraordinária para votar o pedido de cassação do prefeito José Crespo, nesta quinta-feira, 1° de agosto, haverá um esquema especial de acesso à Câmara Municipal. Os interessados em acompanhar a sessão poderão participar, desde que cadastrados previamente na entrada principal, onde receberão uma pulseira de identificação.
O acesso dos munícipes será pela passarela da prefeitura e haverá barreira organizada pela Polícia Militar para contabilizar o número de entrantes. Por determinação do Corpo de Bombeiros, o número de visitantes da Câmara Municipal será limitado a 250 pessoas, para garantir a ordem, a segurança e a integridade física dos presentes. No auditório do plenário serão permitidos 130 visitantes e haverá ainda uma estrutura montada no saguão de entrada da Câmara, com transmissão da sessão, onde poderão permanecer 120 pessoas.
As atividades dos setores de expediente legislativo, assessoria de licitações e contratos e demais setores administrativos serão mantidas normalmente.