Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Câmara Municipal lança novo site e amplia acesso a informações

Reprodução
Postado em: 11/02/2020

Compartilhe esta notícia:

A Secretaria de Comunicação da Câmara de Sorocaba apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (11) o novo site da Casa de Leis. O diretor da Rádio Câmara, Anderson Santos, fez uma detalhada apresentação sobre as mudanças no portal, que priorizam a transparência e a acessibilidade. O secretário de Comunicação do Legislativo, Jean Mello, coordenou o trabalho de implantação.

O site, desenvolvido pelos servidores do setor de Informática da Câmara Municipal, ganhou uma nova identidade visual, com navegação aprimorada e compatibilidade com todos os tipos de dispositivos (computadores, tablets e celulares). Os visitantes poderão encontrar com mais facilidade informações detalhadas sobre as atividades legislativas, todas as matérias em tramitação, as pautas das sessões, as comissões da Câmara Municipal, entre outros serviços desenvolvidos no Legislativo. 

Também estão disponíveis acessos a todas as redes sociais e à transmissão ao vivo da programação da TV e da rádio Câmara. Pelo portal da transparência, podem ser consultadas informações sobre licitações, responsabilidade fiscal, prestação de contas e remuneração dos cargos públicos.

Além disso, todo o site conta com modernos recursos de acessibilidade, com leitor de texto em voz alta, audiodescrição de imagens, alto constraste e apresentação do conteúdo na Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), entre outras melhorias.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Doria prepara estudo completo e registro chinês para pressionar Anvisa a aprovar Coronavac

PM e GCM autuam 141 veículos, apreendem 13 e fiscalizam 9 estabelecimentos comerciais

Governo de SP inaugura escritório comercial em Munique

Reforma administrativa não tem data para retornar à Câmara; prefeitura fará readequação do projeto

UNIP traz live “Como o Ensino a Distância potencializa o Empreendedorismo”

Vereador de Votorantim diz que gastou R$ 300 em restaurante japonês "no calor do momento"