29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Câmara de Sorocaba homenageia os melhores tenistas de 2023 em torneios da Nova Liga Regional

Foto: Divulgação
Postado em: 03/04/2024

Compartilhe esta notícia:

Aconteceu, ontem (1), na Câmara de Vereadores de Sorocaba, a sessão solene em homenagem aos Melhores Tenistas do Ano de 2023 em torneios da Nova Liga Regional de Tênis e do Tênis Club Sorocaba. A sessão foi presidida pelo vereador Dylan Dantas (PL).   

 

Na ocasião, foram premiados 15 tenistas, em diversas categorias, como iniciante, principiante, intermediário, geral masculino e nas categorias por idade. 

 

Inaugurado em março de 1991, o Tênis Clube Sorocaba se destaca como um formador de grandes tenistas e um polo esportivo de renome. Sediando eventos nacionais e internacionais, acaba de firmar parceria com a startup GO Cities para completa revitalização e preservação de seus espaços.   

 

"Todos os anos, ocorre a premiação dos melhores tenistas da Liga Regional e, a algum tempo, o então vereador Rafael Militão nos convidou para realizar essa premiação na Câmara dos Vereadores e a iniciativa permanece até hoje, graças ao vereador Dylan Dantas, homenageando e reconhecendo os esforços que esses tenistas fazem”, relatou o presidente do Tênis Clube Sorocaba, Hélio da Silva Ferreira. “E aguardem grandes novidades em nosso Tênis Clube, por meio da parceria com a GO Cities que vai trazer o que existe de melhor e mais moderno para nossos tenistas e amigos do esporte. Estou muito feliz por essa parceria ter dado certo e, juntos, estamos transformando o Tênis Clube a cada dia”, completou o dirigente.   

 

"O esporte é essencial para a qualidade de vida e para uma sociedade saudável e próspera, além de contribuir para dar um propósito e tirar crianças e jovens da ociosidade. E o Tênis Clube Sorocaba, com o Hélio à frente, está de parabéns", destacou o vereador Dylan Dantas.  

 

Para mais informações sobre o Tênis Clube Sorocaba, acesse: tenisclubesorocaba.wixsite.com 

  

Sobre a GO Cities 

 

A GO Cities, com sede em São Paulo e escritório em Sorocaba-SP, é uma startup especializada no propósito de conectar marcas e pessoas. Com raízes no segmento de mídia OOH (Out of Home), a empresa tem como compromisso oferecer mais do que os formatos convencionais de mídia. Conta com participação do renomado artista e designer alemão Hans Donner e de grupo de empresários brasileiros. 

 

Por meio de sua plataforma de Sponsorship Marketing, criada para levar cada vez mais perto os anunciantes de suas comunidades, proporciona oportunidades de revitalização de espaços públicos, como arenas esportivas, parques e praças da cidade, além de patrocínio a clubes, atletas, times e eventos, criando ambientes acolhedores e experiências imersivas únicas e memoráveis aos públicos de interesse. 

 

Além de tudo isso, a GO também está envolvida em projetos que ajudam na preservação do meio ambiente, incentivo ao esporte e qualidade de vida. 

 

Conheça mais sobre a GO Cities no site: www.gocities.com.br e pelas redes sociais: @go.cities. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: contato@gocities.com.br ou pelo telefone: (11) 94949-0590.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Inflação oficial fecha 2022 em 5,79%

Iphan declara o forró como Patrimônio Cultural do Brasil

Campanha “Março Azul Marinho” conscientiza para prevenção do câncer colorretal

Empreendedores ituanos podem contar com novos cursos gratuitos

“Gosto de causar”, diz Sabrina Sato após surgir coberta só por franjas no Rio de Janeiro

Tapa-buracos em Sorocaba atende 13 bairros nesta segunda-feira