23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Buscas por Karol Conká no YouTube crescem 700% após polêmicas no BBB 21

Foto: reprodução
Postado em: 09/02/2021

Compartilhe esta notícia:

FOLHAPRESS

 

Polêmica na casa do BBB 21, a rapper Karol Conká é a participante mais buscada no YouTube. De acordo com a plataforma, as procuras por vídeos que a envolvem cresceram mais de 700% em comparação com a semana anterior.


Entre os dias 2 e 3 de fevereiro, momento posterior ao primeiro Jogo da Discórdia e a noite da primeira eliminação, Karol Conká foi muito pesquisada. E dentre os termos mais utilizados no site e vídeos estão: "Karol Conká expulsa Lucas da mesa", "Karol Conká humilha Lucas" e "Karol Conká xenofobia".


O BBB 21 tem feito sucesso nas mídias sociais. O programa ficou em nono lugar no ranking dos assuntos de maior alta do YouTube e as buscas cresceram 80% entre 27 de janeiro e 3 de fevereiro em comparação com os sete dias anteriores.


Outro participante que tem sido motivo de buscas é o rapper Projota. As buscas pelo artista subiram mais de 120%, o que tornou o cantor o sétimo assunto com maior crescimento no período analisado.


O interesse pelo rapper superou o por Manu Gavassi na primeira semana da edição de 2020. Na primeira semana do BBB 21, ele foi 60% mais buscado do que a cantora na primeira semana do BBB 20.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Se eleição fosse hoje, Manga estaria reeleito no primeiro turno, mostra pesquisa

Guarda Civil Municipal detém homem em flagrante por invadir e vandalizar Ônibus da Mulher

Venezuela já fez três remessas de doação de oxigênio a Manaus

À PM, vigilante sequestrado por bandidos diz ter sido rendido por "diversos homens"

Judiciário vê reação de Bolsonaro como temor de julgamento no TSE

Votorantim inicia sábado nova fase de transição com volta de academias e salões de beleza