25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

"Bolsonaro não é onipresente, ninguém acerta 100%", defende Danilo Balas sobre escândalos de corrupção

Foto: reprodução/Facebook Danilo Balas
Postado em: 30/03/2022

Compartilhe esta notícia:

O deputado estadual Danilo Balas (PL), bolsonarista, defendeu o presidente Jair Bolsonaro de acusações de corrupção dentro do governo federal. 

 

Balas foi entrevistado no Jornal da Manhã, da Jovem Pan Sorocaba, nesta manhã de quarta-feira (30). 

 

A pergunta a respeito de escândalos de corrupção no Governo Bolsonaro, feita pelo apresentador e diretor da JP Sorocaba, Kiko Pagliato, faz alusão ao mais recente caso de denúncia de corrupção dentro do Ministério da Educação, no qual haveria prioridade de envio de recursos da Pasta a pastores, a pedido do presidente Jair Bolsonaro, segundo Milton Ribeiro, que comandava o MEC e foi exonerado após o escândalo. 

 

"Um erro não justifica o outro, mas nos governos anteriores tivemos casos de corrupção toda semana. Um presidente da República foi preso [refere-se ao ex-presidente petista Lula]. Tivemos uma ação da querida Polícia Federal em nosso país, na limpeza grande de nosso país", afirmou. 

 

"Na atual fase, ninguém acerta 100%, como eu disse. O presidente, verificando que os ministros não estavam alinhados à sua forma de trabalhar, equivocados, verificando uma fumaça de irregularidade e corrupção, afastou seu ministro. Ponto para o presidente Jair Bolsonaro. Ele não é onipresente, só Deus é. Ele não controlar seus ministros. Em denúncias de irregularidades, ele pede o afastamento imediato. Não admitimos corrupção e irregularidades. Sou a favor do afastamento. Se for comprovada a corrução, a lei é para todos. O judiciário deve colocar sua pena sim, o Ministério Público investigar sim", afirmou o parlamentar. 

 

Assista

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Parques ecológicos de Sorocaba terão cursos de férias gratuitos em janeiro

Receita abre consulta a lote residual do Imposto de Renda

França desafia Doria sobre vídeo: “basta ele dizer aonde estava aquela hora”

Abono Salarial para nascidos de julho a dezembro será pago nesta terça

Confira o cronograma da Feira de Artesanato de Sorocaba em março

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena e prêmio vai a R$ 275 mi