25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bolsonaro divulga agenda em Sorocaba nesta sexta-feira; veja as visitas do presidente

Foto: Alan Santos/PR
Postado em: 23/06/2021

Compartilhe esta notícia:

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) divulgou no site do Governo Federal sua agenda de visita a Sorocaba, que ocorrerá nesta sexta-feira (25). 

O presidente deve vir à cidade acompanhado do filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro e também dos ministros da Ciência, Tecnologia e Inovações, o astronauta Marcos Pontes; Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina; e o ministro das Comunicações, Fábio Fari. Na cidade, o prefeito Rodrigo Manga e vereadores, como Vinicius Aith, recepcionarão o mandatário e o acompanharão em sua programação. 

Bolsonaro deve permanecer na cidade por cerca de 2 horas e, neste período, recebe também o título de cidadão sorocabano com Eduardo, sendo a honraria do presidente de autoria do vereador Luís Santos e a do deputado de autoria de Aith.


Conforme o site do Palácio do Planalto, o presidente fará as seguintes visitas: 

 

Inauguração do Centro de Excelência em Tecnologia 4.0

Às 10h, está prevista a participação do Senhor Presidente da República, Jair Bolsonaro, no evento “Inauguração do Centro de Excelência em Tecnologia 4.0”, que ocorrerá no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) - Av. Itavuvu, 11.777, Sorocaba - SP.


Às 11h, está prevista a participação do Senhor Presidente da República, Jair Bolsonaro, no evento “Visita de Demonstração do 5G AGRO”, que ocorrerá na Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens) – Rodovia Senador José Ermínio de Moraes, 1425, Jardim Constantino Matucci, Sorocaba/SP.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tribunal de Contas fará auditoria para barrar pagamento de auxílio à classe média

Bolsonaro sanciona lei que institui carteira nacional do autista

BC divulga passo a passo para sacar dinheiro esquecido

Justiça Eleitoral de Sorocaba apreende materiais irregulares da campanha de Manga

Metade dos pacientes com covid têm sequelas que podem passar de um ano

Filha de Rodrigo Constantino diz que ficou abalada com fala do pai e o defende