19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bidu Casa & Acabamento tem produtos exclusivos

Postado em: 08/11/2018

Compartilhe esta notícia:

A Bidu Casa & Acabamento, localizada em Santa Rosália, tem completa linha de pisos, revestimentos, porcelanatos, pastilhas, louças, metais e banheiras.
De acordo com os proprietários Wilson Arruda Rodrigues, conhecido como Bidu, e Ilda Arruda Rodrigues,a loja trabalha com marcas exclusivas, como Decortiles, Ceusa Unique, o que faz com que seus clientes sejam atendidos de maneira especial em suas necessidades de beleza, sofisticação e praticidade. Eles citam marcas de destaque como Portobello, Deca, Jacuzzi, Eliane, PortoDesign, Quartzolit, Roca, Via Rosa, Villagres, Elizabeth, Lanzi, GlassLine, Santa Luzia, Jatobá, Vitrum, Rox, Conceito Brasil, Duragres, Delta, Realce, Castelli, Strufaldi, Embramaco, NGK, Tramontina e Mondialle. “Tudo com muita qualidade e preço justo”, complementam os proprietários.
Eles comentam ainda que para facilitar mais a vida de quem está construindo ou reformando há peças exclusivas, que são encontradas a pronta entrega, sem ter a necessidade de esperar até mesmo por trinta dias. As entregas são gratuitas para Sorocaba, Votorantim, Araçoiaba da Serra, Salto de Pirapora, Salto e Itu.
Os proprietários fazem questão de destacar que a loja é de Sorocaba e de um sorocabano – Bidu está no ramo do comércio há 40 anos. Segundo eles, todos os funcionários recebem treinamentos constantemente e a qualidade no atendimento está entre as principais preocupações dos profissionais.
A Bidu Casa & Acabamento fica na rua Nicolau Alonso Filho, 227, Santa Rosalia. Mais informações: (15) 3359-7800, 3359-7801, 97401-9830 (Whatsapp), Facebook: biducasaeacabamento e Instagram: biducasaacabamento

width=300width=300width=300

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem flagrado em carro roubado morre durante troca de tiros com a polícia

Crespo desiste de licitação milionária para gerenciar ‘crises de imagem’ do governo

Em quatro dias, quatro mulheres são mortas por conhecidos em SP

Enem 2020: inscrições para certificadores começam na quarta-feira

Sorocabanos vão às ruas neste domingo para apoiar ministro Moro e a Lava Jato

Mulheres sofrem abusos e são estigmatizadas ao buscar tratamento para o alcoolismo