19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Beleza com acabamento de qualidade em coifas

Postado em: 03/11/2018

Compartilhe esta notícia:

Em 2018, a Coifas JR chegou à marca de três mil coifas residenciais, instaladas em Sorocaba e região. De acordo com o diretor Joaquim de Almeida Júnior, coifas sob medida têm mais qualidade. “Você adquirindo uma coifa residencial, sob medida, terá a possibilidade de escolher o formato geométrico, escolher o local onde quer a coifa e fogão, terá a possibilidade de exaustão para a área externa, com a ajuda de um técnico capacitado da Coifas JR. Tendo assim, um resultado em beleza da cozinha, acabamento em aço inox de qualidade e exaustão eficiente”, afirma.
Almeida Júnior diz que o segredo da qualidade do serviço é que toda coifa para dar um bom resultado na beleza e funcionamento tem que ser fabricada e instalada sem emenda no tronco (na peça vertical terá que ser fabricada com aço inox resistente em espessura para que, no momento da limpeza, não amasse). Seus filtros devem ser em aço inox para ter resistência no momento de lavar. Nas coifas prontas do mercado atual, você não terá a qualidade descrita, pois seus troncos (peça da vertical) têm emendas, e seus filtros são de alumínio frágeis”, diz.
Entre os produtos e serviços oferecidos, Almeida Júnior destaca o kit de elevação para churrasqueira, com grelhas argentina e uruguaia. “O sistema elevatório, acionado através de uma manivela giratória, permite que a grelha fique mais próxima ou distante do calor da churrasqueira, conforme a necessidade ou alimento que será preparado. As grelhas possuem uma leve inclinação, permitindo que a gordura ou o óleo escorram para a calha de gordura deixando o churrasco mais saboroso e saudável. Há também um inédito e exclusivo sistema de grelhas que podem ser removidas individualmente. Almeida Júnior explica a diferença entre as grelhas: Grelha Argentina: levemente inclinada para escorrer o excesso de gordura para o coletor; Grelha Uruguaia: trabalha no nível, porém com mini tubos de aço inox, deslizantes.
Almeida Júnior cita também como serviços oferecidos projetos personalizados, sob medida, de coifas de parede para cozinha, coifas de ilha para cozinha e coifas para churrasqueira, além da fabricação de grelhas e espetos especiais.
Para mais informações: (15) 3227-3555, 99770-5551 pelo e-mail coifasjr@coifasjr.com.br e site www.coifasjr.com.br

Fotos: Divulgação Coifas Jr.

width=300width=300width=300width=300

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“É uma premiação?”, ironiza vereadora com nomeação de ex-secretário denunciado

BBB 21: Karol Conká chora no teaser de documentário sobre vida após o reality

Suicídio causou mais mortes em policiais do que confronto com crime

Maioria com coronavírus na cidade de São Paulo tem até 49 anos

Senac abre as portas para Mostra teatral - veja a coluna de José Simões

Marta indica a Lula topar vice de Boulos e deve avisar Nunes no retorno das férias