18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bandido invade restaurante e é flagrado furtando caixa registradora em Araçoiaba da Serra

Postado em: 11/01/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem, de 29 anos, foi detido na noite de quinta-feira (10) por furto em estabelecimento comercial, em Araçoiaba da Serra. O suspeito foi flagrado pulando o muro de um restaurante, com uma caixa registradora.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante fiscalização de rotina pelo Jardim Dalila, equipes viram o criminoso pulando o muro do estabelecimento. Com ele, os policiais encontraram uma caixa registradora e várias ferramentas.

Ainda de acordo com a PM, alguns minutos após o flagrante, os policiais receberam informações de outra tentativa de furto num supermercado próximo ao restaurante. Lá o criminoso estourou três cadeados, mas não conseguiu entrar no estabelecimento.

A equipe seguiu até a residência do suspeito, onde encontraram vários alimentos. Questionado, o criminoso confessou que furtou de uma pizzaria.

width=1040
Polícia Militar de Araçoiaba da Serra

O homem foi levado para a Delegacia da Araçoiaba da Serra, onde o proprietário do restaurante reconheceu a caixa registradora e o criminoso ficou detido por furto qualificado. Ele segue à disposição da Justiça.

Compartilhe: