Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bandido furta carro com bebê de 1 ano dentro do veículo

Foto: divulgação/GCM
Postado em: 27/07/2020

Compartilhe esta notícia:

 

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal de Porto Feliz, após ter furtado um carro em que estava um bebê de apenas 1 ano de idade. O caso ocorreu durante a manhã deste último domingo (26). 

 

De acordo com os guardas municipais, a motorista deixou a chave no contato do veículo ao sair do carro. Quando ela se virou, o criminoso já estava dentro do veículo.

 

Conforme a ocorrência, a equipe da GCM, em patrulhamento, havia primeiramente recebido informações de um suposto abandono de incapaz, no qual constava que um bebê estava em uma praça, sozinho, sentado em cadeirinha para automóveis. Os guardas fizeram atendimento à criança e aguardaram a chegada do Conselho Tutelar. No mesmo momento, uma motorista apareceu em desespero, alegando que a irmã dela teve o veículo, modelo Honda Civic, furtado, e que no carro estava a criança. 


A equipe de GCM, constatando que não se tratava de abandono de incapaz e sim de possível furto ou roubo, procurou imediatamente os familiares da criança para informar que ela se encontrava bem. 


Os guardas receberam informações de que um veículo do modelo informado pelos familiares do bebê, um Honda Civic, havia colidido em um outro carro no bairro Vila dos Ypês. Ao chegar no local, os agentes encontraram um casal rendido por populares. Durante abordagem, os guardas localizaram com os detidos o valor de R$ 912. Ambos confessaram que o dinheiro pertencia à vítima do furto.  


O casal foi encaminhado ao Plantão Policial. O homem foi preso por furto e a mulher que estava com ele qualificada como testemunha. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ônibus têm vagas garantidas para cães-guias que orientam passageiros

Bolsonaro cumprimenta Biden e divulga carta enviada ao novo presidente

SP tem queda de 54% de casos de covid-19, mesmo com chegada da variante delta

Sorocaba registra mais três novos óbitos pela Covid-19; total vai a 21

Novo Bolsa Família terá vale-creche e benefício para atleta e estudante de destaque

Prefeitura convoca candidatos de Concurso Público para preencher 25 vagas