19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Criminoso faz grávida e criança de 7 anos reféns durante roubo de carro

Postado em: 15/04/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma grávida de 5 meses e o filho dela, de 7 anos de idade, foram salvos pela Polícia Militar, após terem sido feitos reféns durante roubo de carro por um bandido em Sarapuí.

O caso ocorreu na última sexta-feira (12), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (15), pela Polícia Militar. Segundo a ocorrência, as vítimas foram liberadas por volta das 22 horas e o criminoso preso próximo à rodovia Raposo Tavares, na região de Araçoiaba da Serra.

A PM recebeu informação de que um veículo produto de roubo com retenção de vítima, pelo município de Sarapuí, poderia ter tomado sentido Araçoiaba da Serra. Sendo assim a equipe foi para a estrada do Cercado e se deparou com o veículo GM Captiva dirigindo na contramão. Foi dado sinal de parada ao veículo, mas o criminoso não obedeceu e fugiu até entrar em uma rua sem saída. Não tendo mais por onde escapar, o bandido se jogou no chão e com ele foi localizado um simulacro de arma de fogo.

Foi necessária a utilização de algemas por receio de fuga do criminoso. Ele foi conduzido ao Pronto-Socorro de Araçoiaba da Serra.

As vítimas, uma mulher grávida de 5 meses e seu filho de 7 anos não sofreram ferimentos. Todos foram conduzidos ao Plantão Policial de Araçoiaba da Serra, onde o delegado ratificou a voz de prisão ficando o indiciado à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura admite falhas em cadastro e número de famílias do cartão merenda deve aumentar

Guarda Civil Municipal detém ambulante procurado pela Justiça

Falsa corretora de aluguel de imóveis é presa em Sorocaba

Jaqueline anuncia medidas sobre abastecimento de água por falta de chuvas e alto consumo

Jessika Menkel indicada em duas categorias no prêmio Teatro Cesgranrio/2019

Ministério da Saúde confirma primeiro caso de reinfecção por Covid-19 no Brasil