16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bairros da região de Aparecidinha terão abastecimento interrompido sexta-feira

Foto: reprodução
Postado em: 19/11/2020

Compartilhe esta notícia:

Em mais uma intervenção da Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), a unidade de distribuição de água localizada na região de Aparecidinha terá as suas operações paralisadas por falta de energia elétrica, na próxima sexta-feira (20), das 11h30 às 17h, refletindo em interrupção no abastecimento no próprio bairro de Aparecidinha e mais os jardins Ouro Branco, Josane e Topázio, Vila Amato, Residencial Nikkey e Morada das Flores.

 

A orientação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba aos munícipes residentes nos bairros envolvidos é para que mantenham os reservatórios (caixas de água) de seus imóveis em sua capacidade máxima na véspera da intervenção programada e a partir de então passem a fazer uso da água com a máxima economia.


A autarquia, por sua vez, realizará manobras para que o Centro de Distribuição que serve essa região comece a sexta-feira com os seus reservatórios todos cheios, para que desta forma o impacto na paralisação seja minimizado.


Assim que a manutenção programada pela CPFL seja concluída, as operações da unidade de distribuição de água da região serão retomadas e o abastecimento começará a ser normalizado, gradativamente.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Celebração do Dia da Consciência Negra continua até dia 24

Fragilizado, Bolsonaro prepara reforma ministerial com líder do centrão na Casa Civil

Prefeitura determina retorno das aulas presenciais da rede municipal para 2021

Crianças podem receber outras vacinas durante o processo de vacinação da covid-19

Enem terá regras para evitar contágio pelo novo coronavírus

Pfizer aprova primeiro comprimido contra a covid-19