25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Avanço de obras do BRT exige interdição em meia pista da Itavuvu

Postado em: 15/02/2019

Compartilhe esta notícia:

Metade da pista da avenida Itavuvu, na esquina com a rua Atanásio Soares, precisará ser interditada para o tráfego de veículo no domingo (17), das 8h às 16h. A intervenção é sequência dos trabalhos para a retirada ou adaptação das interferências necessárias para a construção dos corredores do sistema BRT.

Na ocasião o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba (Saae-Sorocaba) faz a instalação de um novo trecho de rede. Não há previsão de corte no abastecimento de água para o trabalho de instalação deste novo trecho.

Para a terça-feira (19) há estimativa de interrupção no abastecimento de água para a região da Vila Carol, Vila Fiori e adjacências, das 8h às 13h. Ela será necessária para a troca de outro trecho de rede, sob o local onde será implantada a Estação Pitico do Sistema BRT. Essa será a primeira de várias intervenções necessárias para substituir o trecho de rede sob cada uma das futuras estações.

As tubulações são em PEAD, material mais resistente a vazamentos e amplamente utilizado por empresas de saneamento no controle e redução de perdas.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mairinque soma 18 mortes por Covid-19

Secretário de Saúde alerta: "não é hora de relaxar, isolamento social continua"

OMS: 800 mil pessoas se suicidam todos os anos, uma a cada 40 segundos

EXCLUSIVO: Papaiz virá para Sorocaba com geração de dois mil empregos, anuncia Manga

Cemitério de Votorantim terá duas horas a mais de funcionamento no Dia de Finados

Inscrições para novos membros do Conselho Tutelar de Sorocaba estão abertas