29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Aulas gratuitas de vôlei são oferecidas a crianças e adolescentes no Centro Esportivo Jardim Simus

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 08/02/2023

Compartilhe esta notícia:

A ONG Vivendo Esporte retomou, nesta semana, com as aulas gratuitas de vôlei, voltadas a crianças e adolescentes, de 6 a 16 anos, no Centro Esportivo “Padre Pieroni”, localizado no Jardim Simus. A atividade é oferecida no contraturno escolar, durante um período de 12 meses, às segundas e quartas-feiras, em quatro horários: das 8h30 às 9h30, das 9h30 às 10h30, das 14h às 15h e das 15h às 16h.

 

 

A iniciativa, viabilizada pela ONG, que é liderada pelo ex-jogador da Seleção Brasileira Ronaldo Henrique, mais conhecido como Royal, conta com o apoio do Instituto CPFL, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte, e da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav). Os profissionais que atuam nos núcleos são altamente capacitados e com vasta experiência.

 

 

A única condição para participar do projeto é que os alunos interessados estejam matriculados na escola de ensino público. Os pais ou responsáveis pelas crianças e adolescentes podem ir até o Centro Esportivo do Jardim Simus, no dia e horário das aulas, para inscrevê-los.

 

 

O Centro Esportivo está localizado na Avenida Américo Figueiredo, 1.200, no Jardim Simus. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212-7282 ou pelo e-mail: semes@sorocaba.sp.gov.br.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura de Votorantim inaugura Policlínica Municipal nesta quarta-feira 

Pessoas com comorbidades devem apresentar laudo médico para se vacinar contra a Covid

Mega-Sena acumula e próximo sorteio deve pagar R$ 33 milhões

Receita paga nesta segunda-feira restituição do lote residual do IRPF de 2008 a 2019

Após derrota, PT quer reforçar movimento pela soltura de Lula

Empresário sequestrado no dia 21 é encontrado em cativeiro em Mongaguá; cinco foram presos