10 de Dezembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Audiência pública terá como tema a Lei Orçamentária Anual de 2025

Foto: Divulgação
Postado em: 09/09/2024

Compartilhe esta notícia:

Encontro  discutirá a elaboração da Lei Orçamentária Anual para o exercício 2025



A audiência pública para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2025 será realizada em 11 de setembro (quarta-feira), a partir das 18 horas, no Auditório Municipal Francisco Beranger.



A consulta pública estará disponível até o dia 09 de setembro. O interessado deve acessar o site www.votorantim.sp.gov.br, clicar no link "Consulta pública LOA 2025" e indicar as ações que considera necessárias ao seu bairro, à sua região ou ao município. Basta escolher a área sobre a qual quer opinar e escrever a sua sugestão de forma clara e objetiva.


A forma de participação, tanto na audiência virtual quanto na presencial, será realizada por meio dos seguintes eixos: Meio Ambiente, Cidade, Educação, Gestão Fiscal, Governança em TI, Saúde e Planejamento. Na prática, esses encontros são um mecanismo que permite ao cidadão influenciar ou decidir sobre a destinação das verbas públicas, em especial os novos investimentos a serem inseridos nas peças orçamentárias da Prefeitura de Votorantim. Por meio de processos de participação popular, a comunidade pode opinar em conjunto ao governo municipal em quais áreas uma parcela da receita será aplicada.



O Auditório Municipal Francisco Beranger, local da audiência pública presencial, fica na avenida Vereador Newton Vieira Soares, 291, centro de Votorantim. O prédio está localizado ao lado do Terminal Urbano João Souto.

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Votorantim confirma mais 32 casos de Covid-19, entre eles um óbito

Caixa abre 7 agências em Sorocaba hoje para saque de auxílio emergencial

Luiz Carlos Rosa, nome da Estação do Parque Vitória Régia - veja a coluna de Vanderlei Testa

Doria anuncia toque de recolher, fecha escolas, restringe comércio, proíbe cultos e futebol em fase emergencial de 15 dias

Bandidos colocam fogo em ônibus em Itu

Bolsonaro diz que já há nomes para substituir presidente dos Correios