25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Atração Maluquinho Férias fica até 10 de fevereiro

Postado em: 08/01/2019

Compartilhe esta notícia:

A partir desta quarta-feira (09/1), a atração “Maluquinho Férias”, do Menino Maluquinho personagem criado pelo cartunista Ziraldo, chega à Praça de Eventos do Shopping Cidade Sorocaba.
Em um espaço temático, as crianças de 4 a 12 anos, se divertem no circuito de brincadeiras interativas conduzidas por monitores. Menores de 4 anos também podem participar, porém, devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis não pagantes.
No local, serão realizadas as seguintes atividades: a “Mesa Craft”, onde os pequenos criam jogadores dedo (dedoches) e personalizam a famosa panela do Maluquinho com cartolina e giz de cera; o “Futebol de Dedo”, um campo formado por obstáculos destinado aos jogadores de dedo criado pelos participantes; a pista “Mini Skate”, as crianças praticam diversas modalidades com o skate que é controlado com os dedos; o “Surf Maluquinho”, um simulador de surf para a garotada aprender a ficar em pé na prancha; a “Competição Maluquinha”, os personagens da Turma do Maluquinho precisam ser montados pelas crianças o mais rápido possível; o “Slackline”, um esporte radical que treina equilíbrio, postura e concentração; o “Maluquinho por Leitura” um espaço reservado para leitura e o “Painel de Fotos”, com direito a panela e paletó para que os pequenos se caracterizem como o personagem.
A gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon, explica que o ingresso para participar do evento de férias é de R$ 5, com duração de 25 minutos. “Receberemos também a visita do Menino Maluquinho que animará ainda mais o momento de lazer de toda a família. Acompanhe nossas ações de entretenimento pelas redes sociais do shopping”, frisa.
No primeiro dia da atração o Menino Maluquinho estará recepcionando as crianças no espaço “Maluquinho por Férias” que segue até o dia 10 de fevereiro no Shopping Cidade Sorocaba, e, funciona de segunda a sábado, das 15h às 21h; e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas.
O Menino Maluquinho estará no shopping aos domingos, das 14h30 às 20h30. Os visitantes poderão tirar foto, gratuitamente, com o personagem, porém será necessário retirar a senha no balcão do evento. As sessões fotográficas duram 30 minutos, com atendimento de 40 famílias por sessão.

Compartilhe: