26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Astro mirim de ‘Esqueceram de Mim’ resolve mudar nome de forma bizarra

Postado em: 28/12/2018

Compartilhe esta notícia:

FOLHAPRESS

O ator Macaulay Carson Culkin decidiu mudar legalmente o seu nome. O protagonista da antiga comédia “Esqueceram de Mim” disse que agora se chama Macaulay Macaulay Culkin Culkin.

A mudança surgiu após uma enquete que o ator fez em seu site, BunnyEars.com, que dava opções de nomes para o público escolher. A jogada era uma estratégia para promover o site, mas acabou tornando-se oficial.

Além do nome eleito, estavam entre as opções Shark Week (em tradução livre, “Semana do Tubarão”), The McRib® is Back (“O McRib® está de volta”), Kieran e Publicity Stunt (“Golpe Publicitário”).

Nesta terça-feira de Natal (25), o ator divulgou o nome vencedor, que recebeu 60.990 votos. Em segundo lugar ficou o Publicity Stunt, com 14.558 votos. Ao todo, foram mais de 100 mil interações.

“Feliz Natal para mim, para todos vocês! O meu novo nome foi escolhido. Você votou e o vencedor está claro. Em 2019, o meu nome legal será Macaulay Macaulay Culkin Culkin. Ele soa bem (caso você goste do meu nome)”, escreveu Macaulay em seu perfil no Twitter, na quarta-feira (26).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira o calendário misto de vacinação da próxima semana contra Covid-19 e gripe

Governo Bolsonaro completa 600 dias

Mais nove casos da variante Delta são detectados em São Paulo

Governo avalia autorizar congelamento do salário mínimo

"Foi um tema fácil, mas perigoso", diz professor sobre redação do Enem

PM prende três, apreende colete à prova de balas e máscara de palhaço