02 de Dezembro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

ASSISTA - Manga divulgará nesta 2ª nomes de 9 secretários que irão compor seu governo

Foto: divulgação
Postado em: 14/12/2020

Compartilhe esta notícia:

O prefeito eleito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), informou que irá divulgar nomes de nove secretários que irão compor seu governo. O anúncio ocorrerá ao meio-dia desta segunda-feira (14). 

 

Manga concedeu entrevista no Jornal da Manhã, da Jovem Pan Sorocaba, nesta segunda. 

 

Conforme o prefeito eleito, serão divulgados hoje secretários das Pastas de Segurança Pública, Saúde, Educação, Habitação e Meio Ambiente e Sustentabilidade que, segundo ele, passará a se chamar Meio Ambiente, Bem-estar e Proteção Animal. 


"Nos preocupamos com nomes técnicos para formar esse time", disse Manga sobre os 9 secretários a serem anunciados hoje, "primeiro, os nomes técnicos, depois, vamos pensar na composição política. Hoje, vamos divulgar essas nove secretarias que vão nos ajudar nos programas que colocamos no plano de governo, como o Casa Nova Sorocaba, projetos de saúde [...]. Deixamos claro que iríamos formar secretarias técnicas para atender o anseio da população", completou. 


Até esta segunda pela manhã, Manga manteve sigilo absoluto sobre as pessoas escolhidas por ele para ocuparem o cargo de chefes de Pastas. 


Questionado se haveria algum pastor a ser seu secretário num primeiro momento, o prefeito eleito respondeu "não". "Sou evangélico, mas não me considero um religioso. Entendo que a pessoa que se apega a Deus consegue vencer seus desafios". 

 

Assista a entrevista

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

UNIP traz live “Como o Ensino a Distância potencializa o Empreendedorismo”

Secretário pede união de estados para aprovar Pacto Federativo

Lula diz que "quem fizer errado será convidado a deixar o governo"; assista o vídeo

Desemprego recua a 6,2% e atinge mínima da série histórica

Little Richard, uma das lendas do rock, morre aos 87 anos

Carnês do IPTU serão distribuídos em fevereiro; imposto tem reajuste de 4.39%