Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Artesp confirma início das obras da passarela e do acesso ao novo Hospital Regional

Arquivo
Postado em: 04/12/2020

Compartilhe esta notícia:

O diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), Milton Roberto Persoli, confirmou o início das obras do acesso e da passarela do Novo Hospital Regional de Sorocaba, localizado no km 106 da Rodovia Raposo Tavares. O anúncio foi feito em reunião virtual com deputados da região e as obras devem começar em março de 2021.

De acordo com o diretor da Artesp, o atraso da execução da obra ocorreu porque houve judicialização do processo. "Mas o governador João Doria nos cobrou o máximo de celeridade possível. Todas as etapas já foram cumpridas", explicou Persoli.

"A passarela e o acesso ao Hospital `Dr. Adib Domingos Jatene´ são necessários e fundamentais para a segurança dos funcionários e pacientes. Estas obras são uma reivindicação antiga minha e do deputado Vitor Lippi", disse a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB). "O novo Hospital Regional de Sorocaba é referência de cirurgias eletivas de alta complexidade pelo sistema SUS para toda a região", completa.

"Essa notícia é importante, pois o local é muito perigoso. Em março, teremos o início da instalação da passarela e da iluminação", disse o deputado federal Vitor Lippi (PSDB).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bonat divide holofotes da Lava Jato e mantém perfil duro nas condenações

Mais cinco casos de novo coronavírus são confirmados em Votorantim

Para especialistas, pode ser cedo demais para se afrouxar a quarentena

Senado aprova proposta com regras de transparência para partidos

Rock in Rio 2021 é adiado para 2022 por causa da pandemia de Covid

Lewandowski vota a favor de vacinação compulsória contra covid-19