26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Araçoiaba Fest divulga shows: Bruno e Marrone, Alok e Barões da Pisadinha estão entre as atrações

Foto: Divulgação
Postado em: 17/02/2022

Compartilhe esta notícia:

A Araçoiaba Fest 2022, lançada oficialmente nesta semana, divulgou sua lista de shows para os cinco dias de festa. O evento acontecerá em abril e vai trazer shows dos maiores e mais conhecidos artistas brasileiros da atualidade, num repertório eclético e para todas as idades.

 

A Araçoiaba Fest será a forma da população comemorar em grande estilo os 165 anos de Araçoiaba da Serra, município do interior paulista reconhecido pela sua tranquilidade, mesmo diante da proximidade com a capital do Estado, e pela hospitalidade de sua gente. 


Com a organização da Viva+ Entretenimento, empresa do setor de shows e eventos com mais de 20 anos de experiência nesse mercado, e responsável por atrações como a Festa Junina de Votorantim, a Araçoiaba Fest 2022 traz à cidade um novo conceito de festas desse tipo, com o compromisso de oferecer o melhor em música, alimentação e diversão para todas as idades. 


Mesmo em tempos de pandemia, a Araçoiaba Fest está preparada para receber um grande público, com segurança e adotando todas as medidas sanitárias necessárias por conta da pandemia. A expectativa dos organizadores é que mais de 100 mil pessoas prestigiem a festa nos cinco dias de evento.


Além dos grandes shows, a Araçoiaba Fest prevê gerar em torno de 600 empregos diretos e mais de 700 indiretos e, dessa forma, também movimentar a economia da cidade. A praça de alimentação contará com diversas barracas de bebidas e comidas que também farão girar a economia local. 

 

Artistas confirmados 


Como tradição dos eventos realizados pela Viva+ Entretenimento, a Araçoiaba Fest contará com grandes nomes da música popular brasileira. Estão confirmados para as datas do evento, os seguintes artistas:
01/04 - Bruno & Marrone + Gustavo Mioto + MC Hariel
02/04 - Maiara & Maraísa + Hugo & Guilherme +  Mc Danny
08/04 - Henrique & Juliano + Ícaro & Gilmar + Don Juan 
09/04 - Barões da Pisadinha + DJ Alok + Pedro Sampaio 
10/04 - Israel & Rodolffo + Lara Silva (com entrada franca)

No último dia de festa, para fechar o evento com chave de ouro, a organização trará duas atrações com entrada gratuita para todo o público. 


Os convites para os shows estarão à venda pelo site www.aracoiabafest.com.br. Os valores vão de R$ 15 (meia-entrada) a R$ 600 (camarote), para o  1º lote de vendas.


Pessoas com deficiência têm entrada gratuita e seu acompanhante paga meia-entrada.


“Temos como diretriz manter preços populares dos ingressos para que todos possam prestigiar as apresentações de seus artistas favoritos”, reforça Guilherme Moron, proprietário da Viva+ Entretenimento. 


Informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 99666-9999. 

Cinco dias de evento


A Araçoiaba Fest 2022 seguirá o mesmo modelo de estrutura de eventos grandiosos como o Rock in Rio e o Lollapallooza.  O evento acontecerá no Centro de Eventos Nhô Juca, na região central da cidade e de fácil acesso, que durante os dias 01, 02, 08, 09 e 10, se torna um grande espaço de lazer e entretenimento. 

Mais de 20 mil metros quadrados


Para receber a Araçoiaba Fest 2022, o Centro de Eventos Nhô Juca se torna um recinto de shows. O espaço possui mais de 20 mil metros quadrados de área. Desse total, 4 mil metros quadrados é a arena reservada para os shows, de forma a acomodar com segurança as pessoas durante as apresentações dos artistas. O espaço destinado aos shows é coberto, porém com aberturas nas laterais, para garantir a boa circulação de ar por conta dos cuidados contra a Covid-19.


“A Viva+ Entretenimento tem essa preocupação de manter um ambiente arejado e para que as pessoas não fiquem aglomeradas durante as apresentações”, reforça Guilherme Moron. O espaço também conta com camarotes, sanitários e toda a infraestrutura de grandes shows. 

 

Segurança para todos 


Para a Viva+ Entretenimento, a segurança do público é um dos pontos principais. Desde a entrada, as pessoas poderão contar com a estrutura de grandes eventos e se sentirem seguras para prestigiar a festa em família, pois o público é revistado para evitar quaisquer problemas. 


As áreas comuns são monitoradas por câmeras e contam com seguranças trabalhando o tempo todo. A organização também conta com a ajuda da Polícia Militar, Polícia Rodoviária e Guarda Municipal para que tudo saia como planejado.

 

SERVIÇOS


Araçoiaba Fest 2022


Dias 01, 02, 08, 09 e 10 de abril de 2022

Horários: na sexta-feira, a partir das 19h

Abertura dos portões para área de show: 20h 

Abertura do Parque de diversões : sábados e domingos: 16h

Local: R. Prof. Francisco Pássaro, s/n (Centro de Eventos Nhô Juca) - Centro – Araçoiaba da Serra/SP

Ingressos disponíveis para venda em: www.aracoiabafest.com.br

Telefone para contato: (15) 98800-2222



 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lira diz não ter compromisso com ruptura democrática e crítica manifestação política de militares

Flávio Bolsonaro não soube de vazamento de operação da PF contra Queiroz, diz defesa

Casos de covid-19 e de gripe estão em queda, aponta boletim da Fiocruz

Sorocaba tem 100% de ocupação de UTI Covid-19 e só um leito de enfermaria para tratar doentes

Reforma da Previdência: pensões por morte terão restrição, mas salário mínimo ficou garantido

Caixa libera abono salarial para nascidos em setembro e outubro