19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

APRH realiza III Congresso em Gestão de Pessoas

Postado em: 13/10/2018

Compartilhe esta notícia:

A Associação dos Profissionais de Recursos Humanos (APRH) realiza na próxima quarta- feira (17), o III Congresso em Gestão de Pessoas APRH – Pensamento Sistêmico nas Organizações e Práticas de Gestão, na Esamc, das 8 horas às 17h30.
Segundo Ana Carolina Jacção, diretora na APRH, o congresso atuará no desenvolvimento de questões práticas de gestão e também no pensamento sistêmico e o profissional de Recursos Humanos poderá se perceber como protagonista do sistema.
Ela explica que o congresso terá quatro palestrantes que abordarão os seguintes temas: Sadao Mori que explicará a forma de aprendizagem e compartilhará a metodologia que desenvolveu para aplicação no universo corporativo; Marco Antonio Lampoglia falará sobre suas experiências no desenvolvimento de equipes auto gerenciáveis e quais as culturas que aderem à esta gestão; Diego Aieta ensinará sobre os três arquétipos universais, amor, ordem e conhecimento e como reconhece-los no sistema; e Arline Davis falará sobre a auto responsabilidade, o protagonismo do profissional de Recursos Humanos e como ele pode ser o agente de transformação.
A presidente da APRH, Denise Baptistella, destaca a relevância dos temas, pois todos contribuem para a melhora na gestão e união de diferentes objetivos dentro das empresas.
Todos os participantes ganharão um assessment da metodologia Disc, com o qual terão a oportunidade de compreender o seu perfil comportamental entre outras informações.
O evento contará ainda com a exposição de alguns fornecedores de Recursos Humanos.
Para associados da APRH, o evento é gratuito e para não associados: R$ 120. Inscrições: https://aprh.org.br/congresso. Informações: (15) 3211-5666.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Voz do Brasil voltará a ter horário fixo, decide STF

MARVADÃO QUESTIONA: LULA OU HADDAD? NEM O PT SABE O QUE FAZER!

GCM socorre bebê engasgado durante Operação Pancadão

Cultura divulga resultados das inscrições da Fase 2 de espaços culturais da Lei Aldir Blanc

Prefeitura realiza consulta pública sobre Zona Especial de Interesse Social de Vazios na cidade

Concurso da Educação publica resultados de prova para Diretor de Escola