Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Aposentado cai em córrego e morre afogado em Guarulhos, na Grande São Paulo

Foto: Reprodução
Postado em: 04/01/2020

Compartilhe esta notícia:

Alfredo Henrique, Folhapress

 

Um aposentado de 51 anos morreu afogado após cair em um córrego, por volta das 19h30 de quinta-feira (2), em Guarulhos (Grande São Paulo). Segundo os bombeiros, chovia forte na hora do acidente. 

 

Um um professor de 38 anos, sobrinho da vítima, relatou à polícia que o aposentado Edilson Rodrigues Alves caminhava pela rua Campo Mourão, no bairro dos Pimentas, quando teria se desequilibrado e caído no córrego, que estava com o nível elevado.

 

No momento em que o aposentado caiu, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e conseguiu retirá-lo da água. A vítima foi levada, inconsciente, ao hospital dos Pimentas, mas não resistiu. 

 

Ainda em Guarulhos, também na quinta, um homem foi salvo por guardas-civis municipais que resgataram a vítima, de 44 anos, dentro de um carro abandonado que estava ilhado em uma enchente, provocada pela forte chuva que atingiu o bairro Vila Rio de Janeiro. A vítima passa bem.

 

FRANCO DA ROCHA

 

Uma forte chuva atingiu Franco da Rocha (Grande SP) na noite desta quinta-feira (2) provocando alagamentos em quase toda a cidade. Ninguém se feriu ou ficou desabrigado, segundo a prefeitura, gestão Kiko Celeguim (PT).

 

Mesmo assim, durante toda a sexta (2), moradores, comerciantes e funcionários da prefeitura trabalharam para retirar a lama de imóveis e das ruas.

 

Segundo a administração, até o final da tarde desta sexta-feira (3), algumas vias ainda permaneciam intransitáveis para pedestres, principalmente na região oeste do município. O trânsito seguia com lentidão em boa parte da cidade, segundo a prefeitura.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PAT de Votorantim oferece 199 vagas de emprego

Prefeitura orienta comércio e população contra Covid-19 por meio de operação integrada

Presidente da Caixa ‘ameaça’ corintiano: ‘vai ficar sem estádio’

Confira como foi o debate de Jaqueline e Manga, candidatos à Prefeitura de Sorocaba, na Jovem Pan

Pastor ligado a deputados sorocabanos é o novo líder do governo Jaqueline na Câmara

Dez mil voluntários desistem da Olimpíada de Tóquio, diz imprensa do Japão