19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM intensificará ações após imagem de homem com metralhadora em praça

Postado em: 28/12/2018

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar respondeu, na tarde desta quinta-feira (27), que irá intensificar ações para preservar a ordem pública. A resposta surge após a divulgação da imagem de um homem, feita em primeira mão pelo Ipa Online, que aparece em uma praça na Vila Helena, em plena luz do dia, ostentando uma metralhadora pendurada no pescoço, além de pistolas em cada uma das mãos.

Segundo fontes ouvidas pela redação, a imagem foi registrada durante o feriado de Natal, terça-feira (25), quando ocorria um baile funk no local. Nesta mesma praça há um parquinho para as crianças e academia ao ar livre para uso da comunidade.

[video-to-gif

A nota oficial da PM relata que a correlação da imagem com o local e data mencionados não foi confirmada. Entretanto, o Ipa Online obteve informações exclusivas de que vídeo e fotos começaram a circular pelo WhatsApp após os mesmos terem surgido em grupos de PMs, inclusive citando o bairro Vila Helena.

Fontes ouvidas pela reportagem que, por segurança, não terão seus nomes divulgados, disseram já ser comum estas festas com bandidos pilotando motos roubadas, furtadas, além de andar livremente em posse de armas de fogo de forma ilegal.

Assista um trecho do vídeo

Compartilhe:

Copyright IPA ONLINE. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.