25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Após fotos de Crespo, até coelhinho de pelúcia é visto sinalizando buraco de rua

Postado em: 02/04/2019

Compartilhe esta notícia:

Após a campanha com as fotos do prefeito José Crespo sinalizando buracos nas ruas de Sorocaba, agora um coelhinho foi visto “alertando” os moradores da Vila Haro a respeito de uma cratera no meio da estrada.

O flagrante foi enviado por um internauta à redação do Ipa Online. “Chegando a Páscoa e já começaram a decorar as ruas de Sorocaba, esse flagrante eu fiz aqui no bairro Vila Haro”, conta o leitor.

A foto foi registrada na rua Dr. Emílio Ribas. “Em vez da foto do crespo, colocaram esse lindo coelhinho da páscoa”, disse.

Apesar de a imagem ter sido registrada na última quinta-feira (28), o denunciante afirma: “o coelho já foi retirado, mas a cratera continua lá”.

Moradores da região do Aparecidinha “pescam” em buracos

Na última semana, o Ipa Online divulgou foto de um morador “pescando” em buraco de uma rua da Vila Amato/Aparecidinha está sendo compartilhada pelas redes sociais.

width=910
Foto: arquivo pessoal

A imagem, bem-humorada e de protesto pelo serviço de tapa-buracos, foi postada no Facebook em 24 de março, e encaminhada à redação da Rádio Ipanema. Na mensagem enviada à emissora, o munícipe reclama que aquela região “está largada, com ruas cheias de buracos e paralelepípedos soltos”.

Protestos Crespo no Buraco

Desde a metade de março, diversos protestos por conta de buracos em praticamente todas as regiões de Sorocaba tomaram conta das redes sociais. De forma bem-humorada, mas também tratada de forma séria pelos organizadores, a manifestação começou na Zona Norte da cidade. Para sinalizar as crateras das vias, os moradores colocaram uma placa de sinalização com uma foto do prefeito José Crespo (DEM) sorrindo.

width=720

A manifestação pacífica foi positiva e fez com que a prefeitura anunciasse uma megaoperação de tapa-buracos pela cidade.

O secretário de Conservação, Serviços e Obras, Fábio Pilão, solicita a todos os cidadãos que informem as ruas que estão com o problema. Os pedidos estão sendo recebidos pelo WhatsApp (15) 99129-2426 da Ouvidoria Geral do Município, pela internet, no endereço http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento, pelo telefone 156 e presencialmente, em qualquer unidade da Casa do Cidadão ou no segundo andar do Paço Municipal.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Criança com covid-19 está internada em hospital; outras 4 aguardam resultado de exame

OMS: variante Delta impulsiona 3ª onda mais rápida e forte na África

Índice da Confiança da Construção cresce 3,5 pontos em setembro

Criação de cargos, área para BRT e projetos aos servidores são debatidos nesta 5ª

Governo pretende retirar 900 brasileiros de Israel até sábado

Crespo tenta, pela terceira vez, aprovação de empréstimo milionário na Câmara