25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Após ‘Casa de Papel’, Prefeitura promove ‘Café com a Imprensa’ para “estreitar relacionamentos”

Postado em: 09/04/2019

Compartilhe esta notícia:

Um dia após a deflagração da Operação “Casa de Papel”, a Prefeitura de Sorocaba divulgou em seu site oficial que promoverá a 2ª edição do projeto “Café com a Imprensa”, na próxima sexta-feira (12), a partir das 8 horas. O evento foi definido nesta terça-feira (9), após uma reunião entre o pedagogo Luiz Fábio Santos, supervisor de ensino da Secretaria de Educação de Sorocaba, e o secretário de Comunicação e Eventos, Eloy de Oliveira, um dos investigados pela operação da Polícia Civil e do Gaeco, que foi conduzido a prestar depoimento na Delegacia Seccional.

O secretário Eloy de Oliveira enfatizou a importância de a Secom realizar encontros como esse. “São nesses momentos que todos nós, jornalistas, podemos trocar experiências, estreitar relacionamentos e, em alguns casos, conhecer pessoalmente os colegas, pois a correria muitas vezes faz com que o contato seja apenas virtual”.

Nesta segunda-feira (9), porém, o titular da Secom foi notícia ao ser levado para depor durante a operação “Casa de Papel”, que investiga esquema de corrupção dentro da Prefeitura de Sorocaba. Jornalistas tentaram um posicionamento seu a respeito das acusações de fraudes, desvio de dinheiro e peculato. Ele se negou a falar. “Vou ouvir o que eles [polícia] têm a dizer. Não tenho o que dizer agora, pois não sei o que estão apurando”.

Compartilhe: