19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Após agredir ex-sogro com facão, homem é atingido com tiro de espingarda pela GCM

Postado em: 29/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi atingido por tiro de espingarda calibre 12 com bala de borracha, após tentar matar o ex-sogro com golpes de facão, neste domingo (28) à noite, no município de Salto de Pirapora. O detido, que também agrediu a ex-mulher – que possui medida protetiva contra ele, foi preso por tentativa de homicídio.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal que atendeu a ocorrência, uma equipe foi acionada por uma testemunha que presenciou o homem agredindo seus sogros e estava em posse de um facão. O caso ocorreu no bairro Jardim Maria José, por volta das 22 horas. Ao chegar à residência, os guardas também passaram a ser ameaçados pelo agressor.

A GCM, por meio da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), tentou fazer com que o homem se rendesse, mas ele não obedeceu às ordens e, para ser contido, os agentes dispararam contra ele um tiro de espingarda calibre 12 munida com bala de borracha de baixa letalidade.

Um idoso, o ex-sogro do agressor, teve um dos dedos da mão esquerda decepado com golpe de facão e foi agredido na cabeça. Tanto ele quanto o agressor foram socorridos à Santa Casa e, após, encaminhados ao Hospital Regional de Sorocaba. O estado de saúde de ambos é desconhecido.

O caso foi registrado na delegacia de Salto de Pirapora.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Av. Itavuvu terá novo trecho com interdição durante o feriado prolongado

Brasileiro demora 39 meses para procurar ajuda para depressão

Feira de adoção de cães e gatos acontece no Jardim São Paulo neste sábado

Ex-vereador Marinho Marte tem casa assaltada e é agredido por criminosos 

Ao som de "meme do caixão", GCM dispersa pancadões em Sorocaba

Observatório da Covid-19 aponta queda de casos e mortes no país