08 de Maio de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Após agredir companheira, homem recusa se entregar à PM e prende filhas em casa

Postado em: 26/08/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar prendeu, neste domingo (25) à noite, um homem em flagrante por agressão doméstica, dentro da Lei Maria da Penha, na região do Éden, em Sorocaba. A princípio, o autor das agressões se trancou em casa com as filhas antes de se entregar para a PM.

Conforme a ocorrência, uma mulher relatou ter sido agredida pelo seu companheiro. Ao chegar no local, policiais constataram a vítima com ferimentos nos braços e pescoço. O agressor, ao notar a presença da equipe, se escondeu no interior da residência onde o casal mora, juntamente com suas três filhas, de idades desconhecidas.

Os policiais iniciaram uma negociação para que o autor das agressões se entregasse e pediram reforço para prender o suspeito, já que ele se recusava a sair do interior do imóvel.

Instantes depois, com autorização da vítima, a PM entrou no imóvel e o criminoso se entregou, não sendo necessário uso de força física, porém, algemas foram utilizadas para prevenir fuga do mesmo, já que ele aparentava estar agressivo, agitado, e possivelmente sob efeito de entorpecentes.

Como o detido estava com um corte na mão, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento do Éden, mas negou ser atendido. A vítima também recusou atendimento médico.

O agressor foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde recebeu voz de prisão em flagrante.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura de Sorocaba leva feira de adoção de cães ao Ceagesp neste sábado (23)

Sorocabanos celebram o Dia de São Judas Tadeu e aguardam feriado de finados para viajarem - veja a coluna de Vanderlei Testa

CEI vai investigar área da empresa Saturnia após denúncia de “garimpo contaminado”

Prefeito sobre ida a ato de bolsonaristas na Raposo: "é o jeitão Manga"

Lula diz que Brasil não precisa ter uma meta de inflação "tão rígida"

Moro entrega à PF íntegra de conversa em que Bolsonaro pressiona por troca na corporação