23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Apelidada de ‘Bolsonaro de saias’, Joice Hasselmann alega ser ‘mais dura que ele’

Postado em: 18/10/2018

Compartilhe esta notícia:

A deputada federal eleita Joice Hasselmann (PSL), mulher com mais votos para assumir uma cadeira na Câmara para o próximo mandato, com 1.078.666 votos (5,11% dos votos válidos), classificou-se como a “a Bolsonaro de saias”, e também alegou “ser mais dura que ele” em algumas decisões, como a defesa de privatizações. A futura parlamentar concedeu entrevista, na manhã desta quinta-feira (18), no Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema.

“Temos a mesma alma, somos muito parecidos nas ideias. A diferença é a maneira de nos expressarmos”, alegou Joice comparando-se ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Nossas ideias, somos muito alinhados. Sou mais dura do que ele em relação a privatizações, sou um pouco mais radical, sou privatista, sou a favor de privatizar tudo. Deixa quem sabe fazer”, complementou.

Joice comentou que recebeu convite de praticamente todos os partidos para se filiar e sair candidata, nesse meio, ela destacou a insistência do capitão reformado para ela ir para seu partido. “Minha praia é bater em político safado. Bolsonaro fez uma ‘operação pressão’. Ele disse ‘minha missão é ficar no seu pé até te convencer. A gente precisa de você no Congresso”, revelou.

A futura parlamentar disse que foi apelidade de ‘Bolsonaro de saias’ pela esquerda política. “Em vez de achar pejorativo, eu apoiei”, disse.

Quanto ao apoio ao candidato a governador por São Paulo, Joice informou que Bolsonaro os deixou livres para escolher quem apoiar. “Bolsonaro nos deixou livres, fez um aceno ao Doria, desejou boa sorte a ele. Márcio França tem todo um alinhamento com a esquerda, toda essa turma ao redor dele, e que será oposição nosso no primeiro dia, não posso apoiá-lo, ainda que um homem cavalheiro e gentil”, finalizou.

Quem é Joice Hasselmann

Joice Hasselmann é jornalista, escritora, palestrante e colunista de política.

Em 2017, foi eleita a Principal Influenciadora Política do Brasil, pela Revista Negócios da Comunicação e foi considerada, pelo Instituto ePoliticScholl (ePS), uma das personalidades mais influentes e notórias das redes sociais, no âmbito da temática política e econômica. Também foi escolhida pelos votos técnico e popular a principal influenciadora da web e recebeu o prêmios “Influenciadores Digitais”.

Atua por meio de suas redes Facebook, Youtube, Instagram e Twitter, que juntas contabilizam mais de dois milhões de seguidores diretos e com alcance de mais de 30 milhões de pessoas. Diariamente apresenta seu noticiário nacional. Também é a criadora do Curso Internacional Comunicação Global com Caráter e Verdade, além de regularmente participar de palestras e congressos pelo país e no exterior.

É autora da biografia do juiz federal Sérgio Moro e dos livros “Os Delatores” e “A ascensão e queda da esquerda na América Latina”, este último em fase de finalização e com lançamento internacional.

Joice autuou como âncora e/ou diretora de veículos como CBN, BandNewsFm, Record, SBT Paraná, TVeja, Jovem Pan.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Aprovada pela Câmara de Vereadores antecipação de feriados

Prefeitura e GCM de Sorocaba iniciam Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública

GCM/Romu detém rapaz com mais de 2.600 porções de drogas no Parque São Bento

Sorocaba está entre as três finalistas de prêmio "Cidades Excelentes de 2021", comemora Manga

Grupo organiza para sábado manifestação por justiça a locutor morto por PM

Polícia apreende dois veículos furtados em oficina na Zona Norte