23 de Junho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Americana é encontrada morta em Paraty; polícia investiga

Postado em: 26/06/2019

Compartilhe esta notícia:

FOLHAPRESS

A americana Danielle Davila, 32, foi encontrada morta nesta segunda-feira (24), em uma pousada no bairro do Jabaquara, em Paraty, litoral sul do estado do Rio de Janeiro. A causa da morte ainda é um mistério.

De acordo com a delegacia de Paraty, foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte. A Polícia Civil informou que o corpo foi encontrado no quarto da pousada e a perícia realizada no local.

Agora, a delegacia aguarda a conclusão da necropsia que vai determinar a causa da morte. Segundo os policiais, diligências estão sendo realizadas e as investigações estão em andamento.

Devido às circunstâncias da morte, a polícia aguarda a perícia para verificar uso de drogas e medicamentos por parte da cantora na noite anterior. Ela foi encontrada deitada em sua cama, sem marcas de violência aparente.

Danielle morava na cidade e era música, conhecida por tocar em bares e restaurantes da cidade. O consulado dos Estados Unidos já foi informado da morte, e a expectativa é que familiares da cantora venham ao Brasil reconhecer o corpo.

O corpo de Danielle agora está no Instituto Médico Legal de Angra dos Reis, onde uma necrópsia está sendo realizada para definir a causa da morte.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marquise desaba nos Jardins, em SP, e deixa um morto e um ferido

Banco Central tem lucro de R$ 85,9 bilhões em 2021

GCMs de Sorocaba são presos em operação policial

Renegociação de dívidas da faixa 2 do Desenrola Brasil começa hoje

Bolsonaro diz que RS pode virar Roraima se ‘esquerdalha’ vencer na Argentina

Jovens estouram cadeado e furtam moto de residência na Zona Oeste; veja vídeo