19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Americana é encontrada morta em Paraty; polícia investiga

Postado em: 26/06/2019

Compartilhe esta notícia:

FOLHAPRESS

A americana Danielle Davila, 32, foi encontrada morta nesta segunda-feira (24), em uma pousada no bairro do Jabaquara, em Paraty, litoral sul do estado do Rio de Janeiro. A causa da morte ainda é um mistério.

De acordo com a delegacia de Paraty, foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte. A Polícia Civil informou que o corpo foi encontrado no quarto da pousada e a perícia realizada no local.

Agora, a delegacia aguarda a conclusão da necropsia que vai determinar a causa da morte. Segundo os policiais, diligências estão sendo realizadas e as investigações estão em andamento.

Devido às circunstâncias da morte, a polícia aguarda a perícia para verificar uso de drogas e medicamentos por parte da cantora na noite anterior. Ela foi encontrada deitada em sua cama, sem marcas de violência aparente.

Danielle morava na cidade e era música, conhecida por tocar em bares e restaurantes da cidade. O consulado dos Estados Unidos já foi informado da morte, e a expectativa é que familiares da cantora venham ao Brasil reconhecer o corpo.

O corpo de Danielle agora está no Instituto Médico Legal de Angra dos Reis, onde uma necrópsia está sendo realizada para definir a causa da morte.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Motociatas de Bolsonaro já custaram ao menos R$ 5 milhões aos cofres públicos

Passeata Cosplay anuncia segunda edição do Anima Geek em Sorocaba 

Novembro teve uma das temperaturas mais altas já registradas

Sorocaba recebe profissionais do Mais Médicos para atuar no combate da Covid-19; só 9 compareceram

Julgamento sobre aborto não será pautado no curto prazo, diz Barroso

São Paulo tem alta de 16,6% em homicídios em julho