26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Ambulância é flagrada com maca molhada e goteiras no PA da Zona Norte

Postado em: 10/10/2018

Compartilhe esta notícia:

Fotos de uma ambulância da Prefeitura de Sorocaba com goteiras estão circulando as redes sociais nesta manhã de quarta-feira (10). O veículo estaria estacionado no PA das Laranjeiras, na Zona Norte de Sorocaba e serve como transferência de pacientes à Santa Casa.

A vereadora Iara Bernardi (PT) participou do Jornal da Ipanema e realizou a denúncia. O vereador José Francisco Martinez (PSDB), também recebeu a denúncia sobre a ambulância e encaminhou à reportagem as fotos publicadas.

De acordo com a parlamentar, um paciente com sonda e debilitado aguardava para ser transferido à Santa Casa já há dois dias, quando a ambulância chegou com a maca molhada e poças d’água no assoalho.

De acordo com Caio Saboya, coordenador do Samu, o veículo em questão teve problema de infiltração de água e não teve condições de transportar o paciente. A viatura que apresentou a situação pertence à Sama, ambulância branca que serve para transporte de pacientes com casos mais leves, além de atendimento na casa. A mesma foi enviada à oficina para manutenção. “Em breve, assim que terminada a manutenção será disponibilizada para a população novamente”.

width=864

width=1152

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Alemanha registra recorde de casos diários de Covid-19 em seis meses e preocupa especialistas

Amazônia concentra 90% da área com focos de incêndio no 1º bimestre

Novas regras do Minha Casa, Minha Vida entram em vigor

MC Gui admite erro e pede segunda chance: "Estou buscando ajuda para mudar"

Estudo do Secovi aponta aumento de vendas de imóveis em Sorocaba

Alckmin: impacto fiscal da taxa de juros é de R$ 190 bilhões