Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Agentes da área cultural podem se inscrever à Comissão do Fundo Municipal

Arquivo
Postado em: 27/07/2020

Compartilhe esta notícia:

Representantes da área cultural de Sorocaba já podem se inscrever para participar da Comissão de Avaliação e Seleção de Projetos do Fundo Municipal de Cultura, ate o próximo dia 10 de agosto, das 9h às 16h.  As inscrições acontecem pelo e-mail secult@sorocaba.sp.gov.br .

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), em acordo com a lei de criação do Fundo Municipal de Cultura, está convocando as instituições ligadas ao setor para indicar seus representantes que poderão atuar  pelo período de um ano.

A análise dos pedidos de inscrição será avaliada pela Secretaria da Cultura e, caso ocorra falta de documentação e/ou documentação irregular, o pedido de inscrição será indeferido. Os membros da comissão não poderão concorrer à apresentação de projetos e não poderão ter qualquer vínculo com proponentes que submeterem projetos à análise, sob pena de anulação dos atos que praticar.

A Comissão de Avaliação e Seleção será composta de três representantes do Poder Executivo e outros três representantes do setor cultural. Havendo mais de três inscrições, será realizado sorteio das três vagas disponibilizadas, em data a ser definida pela Secult.

Junto ao e-mail de inscrição, as entidades, por meio de seus respectivos representantes, deverão enviar cópia do estatuto da instituição devidamente registrado; ata de eleição da atual diretoria; documento com as atividades desenvolvidas no ano; indicação de representante feita em papel timbrado da instituição, currículo e documentos pessoais do representante indicado (CPF, RG e comprovante de endereço).

A Convocação para composição da Comissão de Avaliação e Seleção de Projetos será publicada no Jornal do Município. O Edital SECULT Nº 09/2020 na íntegra pode ser conferido na edição desta segunda-feira (27), do Jornal Município de Sorocaba, disponível no site: http://noticias.sorocaba.sp.gov.br/jornal/.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo próprio e-mail, pelo telefone (15) 3202.5003, ou através do  WhatsApp (15) 99111.9505.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Russomanno é amigo de velha data e estou pronto para ajudá-lo, diz Bolsonaro

Ouvidoria diz ter índice de 94% de resolução por meio do WhatsApp

Ouvidoria de Sorocaba registra 71 ocorrências sobre focos de dengue em abril

GCM encontra mulher com problemas psiquiátricos que havia fugido de unidade de saúde

Bolsonaro veta projeto que previa pagamento de duas cotas por vez do auxílio emergencial

Banco Central tem lucro de R$ 85,9 bilhões em 2021