19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

AEAS faz palestra on-line gratuita “Obstáculos e Armadilhas na Engenharia e Arquitetura” nesta segunda

Postado em: 29/11/2020

Compartilhe esta notícia:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba e o CREA-SP realizam a palestra “Obstáculos e Armadilhas na Engenharia e Arquitetura”, com o engenheiro Ênio Padilha, nesta segunda-feira, dia 30 de novembro, às 20h, via YouTube e Facebook da AEAS, gratuitamente.
 

Diante de uma situação econômica tão complicada quanto a atual, um dos momentos mais delicados é a hora de negociar o preço de serviços de engenharia e arquitetura.
 
 
O evento online tem o objetivo de esclarecer profissionais (e futuros profissionais), bem como os que se dedicam à construção civil e responsáveis por condomínios, entre outros, que obstáculos e armadilhas na negociação existem e como enfrentá-los. É necessário entender suas causas e as objeções no meio do caminho.
 
 
A experiência mostra que menos da metade dessas objeções diz respeito à questão do preço. "O Cliente diz que está muito caro", "o cliente quer saber por que está tão caro?", "o cliente pede desconto", "o cliente diz que não tem dinheiro para pagar aquele valor"... e uma das mais importantes: "o cliente diz que o seu concorrente faz por menos".
 
 
Como lidar com essas situações e aumentar as chances de obter sucesso na negociação? É o que o professor Ênio Padilha vai desvendar neste evento transmitido ao vivo para Youtube e Facebook.
 
 
Ênio Padilha é Engenheiro formado pela UFSC (1986) e Mestre em Administração pela UNIVALI (2007). Autor de livros sobre Administração de Negócios na Engenharia e Arquitetura (mais de 40 mil livros vendidos).
 
 
Apresenta cursos e palestras para profissionais e estudantes de Engenharia, Arquitetura e Agronomia em todo o Brasil. Seus cursos e palestras já tiveram a participação de mais de 20.000 profissionais em mais de 170 cidades de todos os estados brasileiros.
 
 
Mais informações e inscrições no link tiny.cc/armadilhas.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

‘Operação Saturação’ apreende 87 tijolos de maconha enterrados no Habiteto

Inscrição para edição mensal da feirinha de adoção de filhotes ocorrerá a partir de segunda

Vereador cobra prestação de contas de assessora de Brasília que recebe R$ 11 mil

3º Fórum de Educação para as Relações Étnicas e Raciais de Sorocaba será virtual

Candidatos a Orientador Pedagógico são convocados para prova de títulos

Lewandowski toma posse como ministro do TSE