19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Adolescentes flagrados com 350 porções de drogas são liberados de delegacia após GCM detê-los

Foto: divulgação/GCM
Postado em: 21/05/2020

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal flagrou e deteve dois adolescentes, sendo um de 13 anos e outro de 15 anos de idade, traficando diversas drogas, nesta última quarta-feira (20). Após serem encaminhados ao Plantão Policial para registro da ocorrência, ambos foram liberados. 


Conforme informações da GCM, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava patrulhamento próximo da Escola Municipal Prof° Amin Cassar, no Jardim Santa Cecília, quando recebeu denúncia que na rua Isabel Maria Rodrigues haviam duas pessoas possivelmente vendendo entorpecentes.

 

Os agentes foram até o local e notaram os dois jovens com as características informadas, estes, ao perceberem a presença da viatura começaram a correr, vindo a passar por um córrego e entraram em uma construção para se esconder, mas acabaram detidos.


A GCM constatou que os suspeitos eram um adolescente de 13 anos, que carregava uma sacola contendo 109 porções de cocaína, 110 porções de crack, 11 porções de maconha, 13 porções de LSD, 9 porções de Skank e R$ 20 reais, já o outro adolescente de 15 anos estava com 100 pinos de crack.


Questionados, os adolescentes informaram que estavam realizando as vendas dos entorpecentes pelo local e que haviam acabado de receber o material ilícito.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao Plantão Policial Norte, onde após a elaboração de ato infracional de tráfico de drogas, os adolescentes foram liberados para suas mães.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coreias entram em acordo por candidatura conjunta para Olimpíada de 2032

22 de setembro é o Dia Mundial sem Carro

Vigilância Sanitária interdita clínica terapêutica após denúncia de maus-tratos

Semana Nacional de Trânsito começa nesta sexta em todo o país e segue até o dia 25 deste mês

OMS diz que variante Delta já está em 98 países

Homem que espancou empresária não tem problemas psiquiátricos, concluem exames