Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Adolescente traficante pula de carro em movimento para tentar escapar da polícia

Postado em: 27/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar, nesta manhã de domingo (26), por tráfico de drogas, no Jardim Altos do Itavuvu. O menor, durante perseguição policial, ainda se atirou de um carro em movimento para tentar escapar. A idade deles não foi divulgada.

Segundo a ocorrência, a dupla estava em um veículo modelo GM/Meriva, na Rua Dimas de Almeida, no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério (Habiteto), quando a polícia tentou abordagem. O motorista, no caso o adulto, acelerou para fugir. No momento da perseguição o adolescente pulou do carro em movimento e em seguida o outro rapaz parou o veículo e continuou a escapar, mas as autoridades o capturaram, já na rua Chico Xavier, no Altos do Itavuvu.

Com o menor foram apreendidas cinco porções de maconha, e com seu comparsa outras três da mesma droga, além de uma arma falsa e a chave de um carro pertencente à vítima do roubo (feito horas antes).

No veículo estavam uma sacola com 23 porções de cocaína, 12 frascos de lança perfume, quatro tabletes de maconha e 20 porções da mesma embaladas igual as que estavam com os detidos.

A Dupla foi detida e levada ao Plantão Policial Norte e responderá por tráfico de drogas e roubo. O maior de idade também foi indiciado por corrupção de menores. Ambos estão à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Saae/Sorocaba realiza remanejamento de rede de água na Zona Oeste

Senado aprova projeto que obriga motorista embriagado a ressarcir SUS por lesão ou morte no trânsito

Gato arremessado para cão Rottweiler vira caso de polícia: “queremos punição”

Isolamento social volta a cair em Sorocaba e no Estado

Vídeo: ônibus e caminhão de varrição colidem durante em avenida da ZN

522 mil empresas fecharam as portas por pandemia, diz IBGE