25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Adolescente ‘paga’ 2 porções de crack a drogado esconder moto furtada 

Postado em: 07/11/2018

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal recuperou, nesta terça-feira (6), uma moto BMW modelo F800 GS, avaliada em quase R$ 30 mil, em uma residência no bairro João Romão, Zona Leste de Sorocaba.

De acordo com a ocorrência, um homem detido de 35 anos de idade relatou que guardava a moto para um adolescente de 17 anos. Em troca, para esconder o veículo, ele havia ganho duas porções de crack. O menor de idade já possuía passagem pela Fundação Casa por ato infracional de roubo, além de ato infracional de tráfico de drogas.

width=1001
Foto: GCM/divulgação

Diante das informações, a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) juntamente com o Canil da Guarda Civil de Sorocaba, foram até o endereço do garoto, que foi apreendido após ser localizada em sua casa uma mochila contendo porções de cocaína e maconha já embaladas para venda e também ferramentas para preparo de drogas, embalagens plásticas e microtubos vazios, além de duas balanças de precisão.

Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade de plantão elaborou boletim de ocorrência por receptação para o homem, que permaneceu à disposição da Justiça, e ato infracional de tráfico de drogas para o adolescente, sendo liberado aos responsáveis.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ato contra Bolsonaro em São Paulo termina em conflito

“Estamos à beira de um colapso”, alega Dini sobre situação financeira da prefeitura

Abuso sexual infantil: como identificar, prevenir e combater

Concurso da Educação divulga gabarito de PEB II

PF deflagra operação em Sorocaba para encontrar informantes de quadrilha

Polícia estoura casa usada como depósito e fábrica de drogas e prende 2 homens