18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Adolescente invade loja de shopping, furta celulares e sofre queda do teto ao tentar fugir da PM

Foto: divulgação/PM
Postado em: 23/11/2020

Compartilhe esta notícia:

Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar com mais de 50 aparelhos de celular que haviam sido furtados de uma loja em um shopping center localizado na região central de Sorocaba, durante a madrugada desse último domingo (22).


Conforme informações da PM, o garoto, que tentava fugir por cima do teto da loja, caiu quando o forro, feito de gesso, cedeu. 


A PM foi acionada pelo segurança do estabelecimento e já estava no local, quando ordenou que o adolescente descesse do teto, momento em que houve a queda dele. Com o suspeito foi encontrada uma mochila em que estavam os aparelhos de celular furtados. 


No total, 52 celulares foram encontrados com o garoto, além de 99 chips de operadoras de telefonia, cinco cabos carregadores e três fones de ouvido. 


O adolescente foi encaminhado à UPH da Zona Norte, onde passou por atendimento médico. Após, foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi registrado boletim de ocorrência por ato infracional de furto. 


Por motivos de o suspeito ser menor de idade, o caso foi encaminhado também ao Conselho Tutelar para tomada de providências.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Idoso condenado por estuprar criança de 9 anos é preso pela Polícia Civil

Mega-Sena acumula e vai pagar R$ 34 milhões na 4ªfeira

GCM localiza drogas em área verde no Jardim Ipiranga

Veja a projeção de vacinação por idade divulgada pelo Governo Doria 

Jovem de 19 anos é preso nos Estados Unidos por planejar a morte de Joe Biden

Prefeitura de Votorantim lança canal de informações no WhatsApp