26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Adolescente grávida escapa de feminicídio após gatilho de revólver falhar

Foto: divulgação
Postado em: 05/08/2020

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi preso em Sorocaba após tentar matar a tiros uma adolescente grávida de 6 meses, no bairro Ana Paula Eleutério, em Sorocaba. O crime só não ocorreu porque a arma falhou. O caso ocorreu no último sábado (1). 

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, durante uma discussão o indiciado, 24 anos, apontou a arma para a vítima, 17 anos, e tentou atirar, mas os disparos não ocorreram porque o gatilho da arma estava travado. 

 

A vítima acionou a Polícia Militar e relatou que a briga havia ocorrido por ciúmes. Informou ainda que o agressor é companheiro dela e que ambos têm uma filha de 9 meses. 

 

A adolescente relatou ter sido agredida com coronhadas e socos durante a discussão. Na sequência, ele teria encostado o cano do revólver na perna e cabeça dela. Quando a arma falhou, ela conseguiu correr para a casa da tia para pedir ajuda e chamar a polícia.

 

Ainda em diligência, a PM foi até a casa do casal e encontrou o agressor dormindo. Aos policiais, ele negou possuir arma de fogo. Porém, durante buscas pelo imóvel a equipe localizou o revólver calibre 38 engatilhado e com cinco munições. A arma era produto de furto. 

 

No quarto do bebê a PM encontrou ainda outras sete munições dentro de uma sacola em um sofá no quarto do bebê e duas porções de maconha no quarto do casal.

 

O homem recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de feminicídio e foi encaminhado ao CDP de Sorocaba. A adolescente foi encaminhada para atendimento no Pronto Socorro da Zona Norte e, na sequência, encaminhada ao Hospital Regional.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais de 57 mil não voltaram para tomar a 2ª dose de vacina na capital paulista

Vereador de 57 é assassinado a tiros na região dos Lagos, no Rio de Janeiro

Ouvidoria Geral do Município informa que número 156 está inoperante

41ª Festa Julina Beneficente de Sorocaba entra na segunda semana com uma série de atrações às famílias

Michael Gambon, o Dumbledore de Harry Potter, morre aos 82

Homem com suspeita de Coronavírus em São Roque recebe alta médica e ficará em quarentena