25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Adolescente é detido pela 6ª vez por tráfico de drogas em Sorocaba

Foto: GCM/Divulgação
Postado em: 02/12/2020

Compartilhe esta notícia:

Um adolescente de 17 anos foi detido pela sexta vez por tráfico de drogas, em Sorocaba. O caso ocorreu durante esta terça-feira (1), na Vila Sabiá, Zona Leste do município. 

 

Conforme a Guarda Civil Municipal, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava patrulhamento pelo bairro e, ao acessar a Rua Antonio Gazolla, notou dois suspeitos parados. Eles foram abordados.

 

Em revista pessoal, com o rapaz de 19 anos, que possui três atos infracionais por tráfico de drogas e um ato infracional de receptação, foram localizados sete pinos de cocaína e o valor de R$ 20. Já o menor de idade, que possui 5 atos infracionais de tráfico de drogas, foi localizada a quantidade de seis porções de cocaína e o valor de R$ 20. 


Questionados, ambos alegaram serem usuário de drogas, porém, em uma varredura no local onde os estavam, foram localizadas mais 35 porções de cocaína, além três de maconha.


No momento da detenção, a mãe do rapaz de 19 anos foi ao local e forneceu os documentos dele. Já o adolescente tentou enganar os GCMs informando o endereço errado de sua casa, sendo desmentido por sua mãe, que informou o correto. O adolescente acabou por confessar que na sua casa haviam mais 17 porções de crack e um tijolo de maconha, que foram localizados em uma mochila.


Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde o rapaz de 19 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas permanecendo preso e o adolescente por ato infracional de tráfico de drogas, sendo liberado sob responsabilidade de sua mãe.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Imunoterapia - novos caminhos no combate ao câncer é tema de palestra da UNIP

Motorista é preso transportando 31 kg de cocaína em tanque de combustível

Covid-19: Brasil registra 42,7 mil mortes e 850,5 mil casos

Protestos na Argentina têm momentos de tensão e dois detidos

Prefeitura de Sorocaba inaugura Miniterminal de Ônibus no Aparecidinha

Casamento Comunitário On-line 2021 permitirá a união de 300 casais de Sorocaba