19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Adolescente de 17 anos é apreendido com mais de mil porções de drogas

Foto: Divulgação/GCM Sorocaba
Postado em: 19/07/2020

Compartilhe esta notícia:

Mais um adolescente foi apreendido por ato infracional de tráfico de entorpecentes no sábado (18) pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU). Com o jovem de 17 anos foram encontrados mais de mil porções de entorpecentes.

 

O fato ocorreu quando a equipe da GCM estava fazendo patrulhamento no Jardim Tulipas e acessou o condomínio do CDHU e percebeu um adolescente dispensar uma sacola ao ver a viatura. A atitude suspeita chamou a atenção da equipe que encontraram dentro da sacola 56 pinos de cocaína e 19 porções de maconha.

 

O adolescente também indicou que guardava uma mochila na lavanderia do apartamento onde reside com o padrasto. A versão acabou se confirmando e os guardas localizaram dentro da mochila uma porção a granel de cocaína com aproximadamente 1kg;  420 porções de crack; 316 porções de maconha e 280 pinos de  cocaína, totalizando 1.091 porções de entorpecentes.

 

A Guarda Civil acionou o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência que foi registrada no Plantão Policial Norte. O adolescente foi apresentado à autoridade do plantão, depois de elaborado o registro por ato infracional de tráfico de drogas. O menor foi liberado por uma responsável.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Crespo diz ter saudade da Câmara e quer reuniões semanais com vereadores

Vereador revela que empresas contratadas pela Prefeitura foram multadas em quase R$ 4 milhões

Bolsonaro libera mais R$ 5,5 bilhões para compra e produção de vacinas

Doria faz primeira entrevista com bronca, seleção de perguntas e crítica a França

“HumanizAção” acolhe 21 pessoas em situação de rua nesta segunda-feira (2)

Parque Tecnológico realiza lançamento de Espaço Maker neste sábado