25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Adolescente morre ao pular do 4º andar após fugir de abordagem policial

Postado em: 10/10/2018

Compartilhe esta notícia:

Um adolescente de 14 anos morreu após tentar fugir da Polícia Militar (PM), pulando do quarto andar de um prédio, em Itapetininga. A situação ocorreu na terça-feira (9). O menor, André Luiz Silvério da Silva, é suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com informações da PM, o adolescente pulou de uma altura de aproximadamente 10 metros. A vítima foi flagrada com outro jovem em atitudes suspeitas. Ao perceber que seriam abordados, ambos correram para dentro de um prédio no Conjunto Habitacional, da Vila Sonia.

Houve uma perseguição. Ao chegar ao quarto andar, os policiais viram que a porta de um dos apartamentos estava arrombada. No banheiro, dentro do vaso sanitário, foram encontradas algumas porções de drogas.

Ao revistarem o quarto, os policiais viram a janela aberta, mas não havia ninguém no imóvel.  Um policial que estava na parte inferior do prédio ouviu um barulho. Ao verificar, encontrou o jovem machucado, tentando se esconder num carro.

O menor foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar ao hospital.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Enem 2019 registra mais de um milhão de inscritos no primeiro dia

Inscrições para o Fies poderão ser feitas a partir de 25 de junho

Baixo isolamento pode levar São Paulo a adiar retomada de atividades

PF encontra R$ 82 mil dentro de panela em casa de piloto de avião alvo de operação em Sorocaba

Câmara aprova projeto de lei que criminaliza ‘stalking’

Florestas Urbanas implantadas em Sorocaba apresentam bom desenvolvimento