02 de Maio de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Acusado de praticar roubos de “saidinha de banco” é preso em condomínio

Postado em: 06/09/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Sorocaba, por meio do 3º Distrito Policial, divulgou, nesta sexta-feira (6), que prendeu um homem acusado de cometer o crime chamado “saidinha de banco”.

Conforme informações, o trabalho de investigação identificou F.L.S., de 31 anos, como o responsável por vários roubos em Sorocaba. Ele foi detido na terça-feira (3), durante operação.

Nas agências bancárias, se passando por cliente, o acusado observava e escolhia as vítimas para, depois que saiam do estabelecimento, segui-las de moto e roubá-las no momento que achava oportuno. O acusado foi reconhecido pessoalmente e por fotos.

O homem, que é da capital paulista, foi preso num condomínio da cidade.

A ação, que resultou em sua prisão contou com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Seccional Sorocaba. Além da motocicleta usada nos crimes, os policiais civis encontraram com ele mais de R$ 2 mil em dinheiro.

Em 2015, F.L.S. foi preso no Espírito Santo acusado de roubar dois aviões e integrar uma quadrilha de especializada em roubar bancos e explodir caixas eletrônicos.

A Polícia Civil orienta que as pessoas que foram vítimas desse tipo de crime, procurem pela unidade para o prosseguimento das investigações. O 3º Distrito Policial fica na avenida Mário Campolim, 295, no Parque Campolim.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Comercialização de carne moída terá novas regras a partir de novembro

Após silêncio, Bolsonaro define tragédia em Suzano como ‘monstruosidade’

Três Desafios da Nuvem para se preparar em 2019

Isolamento social pode prejudicar desenvolvimento da fala de crianças

Lei exige medidas rápidas dos novos prefeitos para o saneamento básico

Crianças com Covid-19 são duas vezes mais assintomáticas que adultos, mostra inquérito sorológico de SP