19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Comissão Processante notifica vice-prefeita sobre investigação

Postado em: 30/04/2019

Compartilhe esta notícia:

A vice-prefeita Jaqueline Coutinho foi notificada na tarde desta terça-feira da abertura do processo de investigação conduzido pela Comissão Processante instalada na Câmara Municipal. Ela é acusada de ter utilizado irregularmente os serviços de um funcionário do Saae em benefício próprio e de sua família. A partir de agora, a vice-prefeita tem 10 dias, contados a partir de 2 de maio por conta do feriado do Dia do Trabalhador, para apresentar defesa.

A notificação foi entregue pelo relator da comissão, o vereador Anselmo Neto (PSDB), logo após a primeira reunião de trabalho do grupo. Participaram da atividade os vereadores Luis Santos (PROS), presidente da Comissão Processante, e Engenheiro Matinez (PSDB).

“A reunião teve como objetivo definir a notificação da vice-prefeita e isso foi feito. Agora vamos aguardar a chegada do documento de defesa para,a partir daí, definir um cronograma de trabalho e oitivas”, afirma Anselmo Neto.

Na quinta-feira (2), no Jornal da Ipanema, os vereadores Luiz Santos (presidente) e Anselmo Neto (relator) serão entrevistados ao vivo para falar sobre os trabalhos da comissão.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Brasil tem média de mais de mil mortos com Covid-19 por dia

Sorocaba quer abrigar Núcleo de Apoio à Pessoa com Doença Rara

Leilão de Imóveis, Veículos e outros com 50% de desconto. Confira!

Polícia anuncia prisão de motoboy suspeito de importunação sexual e estupro em Sorocaba

Câmara Municipal debaterá Semana Municipal do Samba

Sorocaba registra 13.531 casos da Covid-19, 315 mortes e 12.719 curados