16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Abertas inscrições para o 5º Mutirão de Empregos Sorocaba edição especial “Meu Primeiro Emprego”

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 08/04/2022

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), com o apoio da Secretaria de Governo (Segov), Secretaria de Comunicação (Secom) e do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), realizará, no dia 20 de abril, às 9h, no PTS, a 5ª edição do Mutirão de Empregos Sorocaba e, desta vez, especial do “Meu Primeiro Emprego”, com muitas vagas para quem está procurando um trabalho e também para quem está em busca da primeira oportunidade.

 

A iniciativa ofertará cerca de 2.000 vagas de emprego destinadas especialmente a jovens aprendizes e a quem está buscando vagas de estágio ou o primeiro emprego. Outras muitas vagas, para todos os perfis de trabalhadores, também estarão disponíveis no dia.

 

As inscrições serão feitas em duas etapas, sendo que a primeira já está aberta e disponibiliza 1.000 vagas para cadastro, a partir desta quinta-feira (7), pelo link: https://abre.ai/mutiraoemprego5. Na segunda etapa, a partir das 12h do dia 14 de abril, mais 1.000 vagas serão oferecidas. As inscrições também podem ser realizadas nas Casas do Cidadão Nogueira Padilha, Itavuvu, Ipiranga, Ipanema, Éden e Pátio Cianê Shopping.

 

No mutirão, serão ofertadas vagas de trabalho pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalho) e por diversas agências de emprego. Além disso, serão oferecidas capacitações e consultorias no local.

 

Para a realização do atendimento no mutirão, é fundamental que o candidato tenha em mãos: currículos para serem distribuídos nos estandes das agências de emprego (quantas cópias puder levar); Carteira de Trabalho (digital ou física) e RG e CPF. Para mais informações, acesse o WhatsApp: (15) 99141-2028.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AO VIVO: em sessão tumultuada, vereadores vão aprovar comissão que pode cassar Crespo

Procon Sorocaba notificou 26 lojas na Black Friday

Prefeitura culpa população e Estado, e promete 20 leitos de Covid-19 até sexta

Deputado Federal bolsonarista é alvo da PF em nova fase de investigação sobre o 8/1

DIG prende chefe do tráfico e desmonta ponto de drogas no Jardim Tatiana

Número de acionamento do Botão do Pânico quadruplica nos últimos sete meses