A Secretaria da Educação (Sedu) disponibilizou inscrições para creches polo aos pais e responsáveis de estudantes matriculados na Rede Municipal de Sorocaba. Tratam-se de unidades escolares que funcionarão em janeiro para crianças, cujos pais e responsáveis trabalhadores não possuam período aquisitivo de férias neste mês e necessitam do atendimento.

 

As inscrições estão sendo realizadas presencialmente no Centro de Referência  em Educação (CRE), sede da Secretaria da Educação, das 9h às 16h30, até esta sexta-feira (10). O resultado estará disponível no site da Sedu (educacao.sorocaba.sp.gov.br) às 17h do dia 13 de dezembro. Para saber quais documentos deverão ser apresentados, acesse: https://educacao.sorocaba.sp.gov.br/cadastromunicipalunificado/creche-polo-janeiro-2022/. O CRE fica localizado na Rua Artur Caldini, 211, no Jardim Saira.

 

As unidades serão indicadas após o término das inscrições, considerando  a quantidade de inscritos e a região onde residem. Farão o atendimento das crianças os auxiliares de Educação.