30 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

À Jovem Pan, Manga nega fake news sobre corte de R$ 33 milhões para a Educação

Foto: reprodução
Postado em: 26/01/2024

Compartilhe esta notícia:

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo manga, rebateu todas as acusações de que tenha lançado fake news em um vídeo no qual ele relata corte de verbas do Ministério da Educação para a cidade. 

 

Manga foi questionado enfaticamente, por Kiko Pagliato, apresentador do Jornal da Manhã, da Jovem Pan Sorocaba, se o conteúdo era fake news.


"Esses que rebateram, que falaram que é fake news, que apóiam, em todo o  momento eles negam, né, que está retirando dinheiro, eles afirmam", concluiu.  

 

ASSISTA

 


 

"O governo federal está retirando R$ 33 milhões da Educação da cidade. Não é fake news. Não é só Sorocaba. São todas as grandes cidades do estado de São Paulo. Conversei com os prefeitos de Campinas, Guarulhos, Osasco", disse o prefeito.


O prefeito também foi fortemente criticado por políticos da esquerda, após ter lançado o vídeo no qual faz a "denúncia". A vereadora Iara Bernardi (PT), por exemplo, explicou que o ato de corte foi demanda decidida pelo ST,F no ano de 2022, para redistribuir os recursos dos salários da Educação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é autuado por crime ambiental após ser flagrado podando árvores

Média móvel de casos de Covid cresce 29% no Brasil

Torcedor cai de arquibancada no Morumbi e atinge adolescente

Fim de celulares da LG põe em risco 830 empregos em São Paulo

Senado aprova medida provisória do Minha Casa, Minha Vida

Jovem de 29 anos é morta a golpes de faca pelo companheiro em Itu