Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

À frente das pesquisas, Doria diz na Ipa FM ‘não cantar vitória antes do tempo’

Postado em: 23/10/2018

Compartilhe esta notícia:

A quatro dias do segundo turno, o candidato ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB), disse ainda ‘não cantar vitória’ sobre sua possível eleição, apesar de está à frente nas pesquisas de voto. A entrevista foi ao ar nesta edição de terça-feira (23), no Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema.

“Não cantamos vitória antes do tempo. Vamos ter humildade, continuar trabalhando”, disse. “Aumentamos para 9 pontos de diferença ao Márcio França. Hoje temos pesquisa, amanhã também, até sábado”, completou.

Na última pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná nesta segunda-feira (22), o tucano possui 54,1% dos votos válidos contra 45,9% de Márcio França (PSB).

Doria ainda defendeu sua dobradinha chamada BolsoDoria, no qual defende a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), para a presidência. “O país vota 17 para mudar, ficar distante da esquerda e dessa gente da velha política, que não aguentamos mais. Você não quer esquerda, nem disfarçada e nem sem disfarce. Quero um país que acredite que privatizações e concessões ajudem a fazer um serviço melhor”, declarou.

O candidato voltou a declarar que, caso eleito, irá doar seu salário como governador ao terceiro setor, para organizações que trabalhem com deficientes, por exemplo.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Casas do Cidadão retomam atendimento presencial nesta quarta-feira

Dini é multado ao ‘recusar’ teste do bafômetro e alega “falha de comunicação”

Bolsonaro nega existência, mas diz não ver problema em gabinete paralelo no combate à Covid

TSE triplica número de urnas eletrônicas auditáveis

Sorocaba terá mutirão de limpeza às margens do Rio Sorocaba no sábado

Prefeitura divulga lista com mais de 45 mil inscritos classificados para sorteio do "Casa Nova Sorocaba"