29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia civil prende suspeito de matar adolescente durante assalto a mercearia em Sorocaba

Foto: Reprodução
Postado em: 12/12/2023

Compartilhe esta notícia:

A polícia civil de Sorocaba prendeu na última sexta-feira (8), o suspeito de matar um adolescente de 16 anos em uma mercearia no Jd. Eucaliptos, na zona norte da cidade, em outubro deste ano. O rapaz tem 23 anos e está sendo investigado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Os agentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba seguem com as investigações para localizar o outro envolvido no crime, que segue foragido. 

 

No dia 24 de outubro, Erick Soares da Silva cuidava do caixa da mercearia de seu pai, quando foi surpreendido  por dois homens armados que anunciaram o assalto. Após conseguirem a quantia de R$300,00, os dois homens se esvaíram em disparada do estabelecimento com uma motocicleta. Erik que estava na recepção, junto com seu pai, que desceu para verificar o que estava acontecendo, saíram correndo atrás dos bandidos, no momento um dos assaltantes efetuou um disparo acertando o menor que veio a falecer. 

 

O autor do disparo, que foi localizado no município de Indaiatuba, havia saído de Sorocaba assim que ocorreu o fato, no ato de prisão ele confessou o crime. Segundo informações da Delegada Luciane Bachir, o segundo envolvido no caso, que está foragido, é um homem de 42 anos que possui diversas passagens pela polícia, incluindo outros homicídios. Segundo a delegada, a polícia segue com um trabalho contínuo para poder localizar e efetuar a prisão do criminoso.“Nós não vamos sossegar enquanto não prendê-lo”, declarou a delegada.

 

Texto: Kauã Rocha com coordenação de Alana Damasceno.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fim do preconceito é fundamental para prevenção do suicídio

Justiça suspende comercialização de sabão em pó que afirma “eliminar vírus”

Município de Sorocaba caminha para proibir o uso de canudinho. E o isopor?

“Não nasci para ser presidente, nasci para ser militar”, diz Bolsonaro

Governador eleito participa de Encontro de Fomento em Sorocaba

Maioria quer que vacina para Covid seja obrigatória, mostra Datafolha