16 de Junho de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Outback oferece 80 vagas de emprego para novo restaurante em Sorocaba

Foto: Divulgação
Postado em: 15/05/2024

Compartilhe esta notícia:

Oportunidades são para os cargos de atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha e auxiliar de delivery

 

O Outback Steakhouse oferece 80 vagas de emprego para o novo restaurante da rede que será inaugurado em julho no Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba. Há oportunidades para os cargos de atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha e auxiliar de delivery. Os (as) interessados(as) podem se inscrever pelo site https://outback.gupy.io/ e preencher uma ficha de inscrição. O processo seletivo será realizado no dia 04/06.


Os (as) candidatos (as) devem ter mais de 18 anos e possuir ensino médio/técnico completo, além de ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. O Outback procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área.


A empresa oferece ótima remuneração e benefícios, como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os (as) candidatos(as) passam por inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas. Os (as) funcionários(as) selecionados após essas etapas passam por um treinamento nos restaurantes.

 

A sócia regional da rede, Thayse Maia, enfatiza os pontos positivos de se tornar um “Outbacker”. “O ambiente de trabalho acolhedor e descontraído e o plano de carreira são excelentes motivos para fazer parte do time Outback. Para se ter uma ideia, atualmente, 95% dos sócios proprietários dos restaurantes da marca vieram da operação, ou seja, da cozinha ou do salão, e cresceram dentro da companhia”, afirma Thayse. 

 

Serviço:   


Como participar: a inscrição para o processo seletivo pode ser feita por meio do site https://outback.gupy.io/ 


Cargos disponíveis:  atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha e auxiliar de delivery.


Requisitos: pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Faixa etária: maiores de 18 anos.

 

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.

 

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).


Etapas do processo seletivo e duração:  inscrição online, dinâmica e entrevistas.

 

Sobre o Outback


O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 65 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania.

 

O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

 

Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rede de voluntários distribui 75 toneladas de alimentos orgânicos na região de Sorocaba

Se houve grampo é uma desonestidade, diz Bolsonaro sobre áudio vazado sobre PSL

Economistas lançam manifesto em apoio à chapa Lula-Alckmin

Prefeitura divulga lista com mais de 45 mil inscritos classificados para sorteio do "Casa Nova Sorocaba"

Atividade física pode intensificar e prolongar resposta de vacinas contra covid-19, aponta estudo

Delegados da PF apontam "crise de confiança" com indicação ligada a Carlos Bolsonaro